sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PAGAMENTO 10X NO CARTÃO DE CRÉDITO,OU 1 ENTRADA E 3X NO CHEQUE.


ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.



FORMADE PAGAMENTO 10X NO CARTÃO DE CRÉDITO,OU 1 ENTRADA 3X NO CHEQUE.
 
 
 
 





1. Não matar – O carro é um instrumento a serviço da vida e da mobilidade dos indivíduos e não deve ser utilizado contra os mesmos.


2. A estrada seja para ti um instrumento de ligação entre as pessoas, não de morte – De acordo com estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), o Brasil gasta anualmente R$ 22 bilhões devido a acidentes de trânsito em rodovias.


3. Cortesia, correção e prudência para te ajudar a superar imprevistos – A imprudência nas estradas é apontada em levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) como a principal causa da violência nas estradas.


4. Ajudar o próximo, especialmente vítimas de acidente de trânsito – A PRF alerta que a melhor maneira de prestar auxílio a vítimas de acidentes de trânsito é acionar os órgãos competentes.


5. Que o automóvel não seja para ti expressão de poder e dominação, nem de pecado – O bom uso do carro depende das boas intenções do motorista.


6. Convencer os jovens sem licença a não dirigir – Para a PRF, este mandamento deve estender-se a todos que não possuam a Carteira Nacional de habilitação (CNH).


7. Dar apoio às famílias que tenham parentes vítimas de acidentes – O motorista envolvido em acidente deve se responsabilizar por seus atos. A verdadeira solidariedade se mostra nos momentos de dificuldade da vida.


8. Una motoristas culpados e suas vítimas, no momento oportuno, para que possam passar pela libertadora experiência do perdão – Nem todo acidente é fruto apenas da irresponsabilidade e da conduta inconseqüente.


9. Na estrada, protegei os mais vulneráveis – Deve-se proteger a vida em geral, principalmente daqueles mais fracos.


10. Sinta-se responsável pelos outros – De acordo com levantamentos das pesquisas, das oito principais causas de acidentes, seis têm relação com o motorista. As principais causas são: falta de atenção, excesso de velocidade, a não manutenção da distância segura, desobediência à sinalização, ultrapassagem indevida e sono ao volante.


WWW.FVMEDODIFICULDADE.N.COMUNIDADES.NET

CONTATO: (13) 3379-7552. (13) 3467-9848.