terça-feira, 16 de abril de 2013

PESQUISA REVELA OS PRINCIPAIS MOTIVOS DA TRAIÇÃO.!!!

 
 
 
ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.
 
 
 
Pesquisa revela os principais motivos da traição
Pesquisa revela os principais motivos da traição
 

Você já deve ter escutado por aí que ‘todo mundo é corno e, se não foi, vai ser’. Pois é, o ditado, apesar de ser duro, ao que tudo indica, tem lá uma pontinha de verdade. Segundo a psicóloga Ana Maria Zampieri, que acompanhou a história de 4 mil casais durante cinco anos, 60% dos casais passam por uma crise que culmina com uma ‘pulada de cerca’ de alguma das partes do casal, ou quem sabe, até das duas.
 

E não é apenas aqui no Brasil que o fantasma da traição assombra as pessoas que estão em um relacionamento. De acordo o livro "The Normal Bar", dos pesquisadores Chrisanna Northrup, Pepper Schwartz e James Witte, que entrevistou mais de 100 mil pessoas, uma das pesquisas mais extensa do mundo sobre relacionamentos, revelou que 33% dos homens e 19% das mulheres admitiram ser infiéis.
Segundo os entrevistados, se engana quem pensa que não há diferença entre ter um amante e um caso de uma noite só. A frequência da infidelidade importa, e muito. A pesquisa aponta que 23% dos homens afirmaram ter sido sexualmente infiéis apenas uma vez, enquanto apenas 17% das mulheres admitiram agira da mesma forma; no entanto, 36% das mulheres e 33% dos homens disseram que a infidelidade ocorreu de duas a cinco vezes; e pasmem, mais de 40% dos homens e mulheres admitiram trair com mais frequência.
Os dados divulgados no jornal The Huffington Post não revelou apenas números, mas sim o que todos ficam curiosos para saber: os motivos que levam uma pessoa a trair e como geralmente elas ocorrem. A gente listou algumas.
Paixão antiga sempre mexe com a gente - O reencontro com um amor antigo pode ter um efeito perigoso, principalmente nas mulheres. O estudo mostra que 32% das mulheres, quase um terço das entrevistadas, admitiram ter caído em tentação quando o assunto em pauta era ‘ex’ namorado, contra 21% dos homens.
V de vingança - Tem gente que acha que para se curar de uma traição só pagando na mesma moeda. Ou seja, traem o parceiro por causa da infidelidade deles. 9% dos homens e 14% das mulheres admitiram ter tido relações com alguém para se ‘vingar’ do parceiro infiel.
Tédio sexual - Quem não é bem servido em casa acaba procurando em outro lugar. Pois é, segundo o estudo 71% dos homens contra 49% das mulheres infiéis afirmaram não estar muito felizes em seus relacionamentos e admitiram curar a monotonia sexual recorrendo ao sexo outra pessoa que não fosse a sua parceira.



*Pesquisa revela: segunda-feira é o melhor dia para trair.
 
Pesquisa revela segundafeira é o melhor dia para t
 

As relações extraconjugais viraram tema de pesquisa. Um site especializado no assunto, o Ashley Madison, fez um amplo levantamento sobre as preferências dos usuários da ferramenta pelo mundo afora.
Publicidade

Uma das descobertas foi que o melhor dia para dar aquela pulada de cerca é a segunda-feira. Pelo menos é o que dizem 51% dos 38 mil usuários entrevistados em 10 países, incluindo o Brasil. Já o fim de semana (sábado e domingo), foi apontado por apenas 1% das pessoas.
Apesar de ser um site focado em adultério, há muitos usuários que se definem como solteiros (9% dos homens brasileiros e 33% das mulheres brasileiras). Em todos os países a maioria dos cadastrados é do sexo masculino.
As brasileiras são as que mais tomam iniciativa e fazem cerca de 19 contatos por mês. Já nossos homens ocupam o oitavo lugar nesse quesito, com 21 contatos. Os mais atiradinhos são os espanhóis, com 45. Até na hora de definir o que quer, as mulheres saem na frente. Elas almejam um caso e os homens dizem não saber o tipo de envolvimento que desejam.

 

  • Pesquisa revela os principais motivos da traição
  • Infidelidade financeira pode acabar com o relacionamento


Na hora da buscar o parceiro para o adultério as mulheres se arriscam mais, e sondam homens que residem a 20 quilômetros da casa delas. Já os homens querem mulheres que morem a pelo menos 50 quilômetros deles. Além disso, cerca de 7% dos homens e 4% das mulheres revelaram suspeitar de que seus cônjuges têm conhecimento das relações extraconjugais.


E você quer saber o perfil de parceiro que esses usuários procuram? Então lá vai: as mulheres querem rapazes de 42 anos, olhos pretos, cabelo castanho escuro, 80 quilos e 1,78m. Já os rapazes procuram por mulheres de 32 anos, olhos e cabelos castanhos claros, 53 quilos e 1,63m.


www.fvmedodificuldade.no.comunidades.net


CONTATO: (13) 3467-9848. (13) 3379-7552.

10 ERROS SEXUAIS QUE A MULHER NÃO PODE COMETER.

       ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.

Mesmo sendo uma expert quando o assunto é sexo, você pode cometer muitos erros na "hora H". Entre eles, há alguns que podem apagar a chama da paixão para sempre. Por isso, melhor evitá-los.
Não é verdade que só as mulheres são sensíveis durante e depois do sexo, eles também ficam irritados em certos dias e podem interpretar de forma errada algo que você disse ou fez durante a relação sexual. Críticas, mau humor, falta de carinho, atuar como se ele fosse um escravo sexual são coisas que podem funcionar para uma ou outra fantasia, mas não a todo tempo.
Saiba como agir para evitar os dez maiores erros na cama:

1º) Não critique seu físico
Você gostaria que alguém comentasse sobre suas gordurinhas extras durante o sexo? Eles também não. É importante aceitar o outro como ele é, sem destacar a todo momento os seus defeitos. Além de se sentir incomodado, essa atitude cortará toda a inspiração do momento.


2º) Não critique suas partes "íntimas"
Sabemos que a "parte sexual masculina" é um drama para todos os homens. Se for maior, menor, mais duro ou não que o do seu parceiro anterior, não há motivos para discutir sobre isso. Muitos homens sofrem de insegurança e a crítica é motivo suficiente para que eles não queiram ter mais nenhum tipo de intimidade com você.


3º) Não o compare
É fato que ao encontrar um parceiro novo, as comparações começam a brotar na sua cabeça. Você pensa no que o outro fazia melhor e em quais pontos o atual vence. A verdade é que nenhum homem é perfeito na arte do sexo e muito menos um é igual ao outro. Enquanto essas comparações existirem, você não estará totalmente entregue ao parceiro. Lembre-se: eles sempre querem ser os únicos e melhores.


4º) Não divulgue sua lista
É ótimo ter tido diversos parceiros antes de encontrar a alma gêmea, pois dessa forma você pôde acumular conhecimento na área. Mas evite comentar sobre seu extenso prontuário. Ele não se sentirá bem ao saber da história de sua vida sexual. Além do mais, o atual pode se questionar se está a altura dos anteriores.

5º) Diga não a passividade
É verdade que eles gostam de ter o controle, mas, às vezes, os homens preferem que as parceiras tomem a iniciativa. Eles gostam de receber e não só de atuar. Por isso, ser sempre a passiva no jogo amoroso pode levar a relação à rotina e deixar o sexo um pouco entediante.


6º) Mantenha a intimidade
Eles odeiam saber que você conta nos mínimos detalhes para suas amigas o que acontece nas relações sexuais, sejam as peripécias ou os fracassos. Você pode relatar seus sentimentos e briguinhas bobas, mas jamais o que ocorre entre quatro paredes. Caso isso ocorra, ele se sentirá traído.


7º) Lembre-se: ele não é seu empregado
Há momentos em que eles ficam encantados em ser seu escravo sexual. Mas antes de tomar essa atitude, confirme se esta é uma vontade do seu parceiro. Primeiro sugira ou tome essa atitude se ele pedir. Os homens também se preocupam em saber quais são as preferências das mulheres, ainda que não reconheçam, eles vêem o sexo como algo que vai além de um ato de meramente carnal.

8º) Ele não é de ferro
Não é porque ele é homem que passa a maior parte do tempo pensando em sexo. Há situações que podem incomodá-lo, como ter relações quando você está naquele período crítico do mês. Não o obrigue a fazer algo que não queira.

9º) Dê um respiro
Talvez você possa recuperar o fôlego rapidamente depois de um orgasmo, mas com eles não é bem assim. Depois da ejaculação, o membro masculino se relaxa e é necessário um tempo para que volte a se ativar. Por isso, nem tente excitá-lo logo após o ápice da relação, esse pode ser um momento um pouco desagradável.

10º) Pare de se mover
Quando eles chegam ao orgasmo, a glande fica extremamente sensível, por isso, continuar se movimentando pode gerar dor. Tente permanecer imóvel por alguns instantes.


www.fvmedodificuldade.no.comunidades.net

CONTATO: (13) 3467-9848.  (13) 3379-7552.

O QUE AS MULHERES PODEM APRENDER COM UM HOMEN SAFADO ???

     ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.


O que as mulheres podem aprender com um homem safado?

O que podemos aprender com um homem safado
 
 
Ousadia e sedução sem muita preocupação coisas que adoramos em homens safados.

Ao contrário do que você pode pensar, um homem safado tem muito para nos ensinar.
Publicidade
E para começo de conversa, vamos esclarecer o conceito sobre "homem safado", que tipo homem ele é, onde ele vive, seus hábitos e costumes.
Brincadeiras à parte, o homem safado é um homem comum, se caracteriza por mentir ou trair quando não é necessário. Isto é, faz de conta que quer compromisso e até chegar a namorar sério, enquanto sai escondido com outras mulheres, ele trai descaradamente. Ele quer o melhor de dois mundos. E por um tempo, ele consegue.
Para conquistar ele usa a lábia, uma boa conversa e sabe seduzir uma mulheR. Ele parece saber onde tocar, o que dizer, e vai adquirindo uma certa prática com o passar do tempo. Sim, há homens safados em todas as idades. Ele precisa desenvolver esses atributos, pois, vencer a batalha da conquista diária é quase um esporte para ele. Ele faz por prazer, por que é de sua natureza, e por necessidade também.
Eis uma grande lição para nós mulheres: saber se valorizar, aprender a ter jogo de cintura, e ousadia. Deixar seu lado masculino, quer dizer, conquistador, sair para se divertir não faz mal a nenhuma mulher. Se sairmos de casa para uma balada, ou uma festa, achando que todo homem que conhecermos, e nos relacionarmos, será "o cara para namorar" (se é que existe essa categoria definida), a vida fica muito mais complicada.
O futuro, ou, os relacionamentos que se desenvolverão no futuro são o resultado da combinação de uma série de fatores, não dá para calcular. Ser safado pode ser algo que deixe um possível namoro mais gostoso, com uma diferença, a safadeza terá que se concentrar numa única mulher. Aí veremos, se esse rapaz além de safado, também te ama, ou quer algo mais do que um final de semana de descontração.
Quem aqui, não gostaria de um homem safado, sendo só seu? O charme e a ousadia(chamada também de cara-de-pau) acabam passando um bom humor e uma graça que seduzem. Preste atenção e logo vai notar quando topar com um deles.
O principal ensinamento que podemos tirar dos nossos queridos homens safados é dar e receber prazer como se não houvesse amanhã. Eles agem sem se preocupar tanto, sabem ousar, aproveitam o momento, e não se importam com padrões de comportamento ou conduta, a única que não vale é prometer casamento, dizer que ama, quando não ama e não se prevenir tendo sempre uma camisinha na bolsa.
E depois de tudo isso, quem sabe, a vontade de ficar junto vá aumentando.


www.fvmedodificuldade.no.comunidades.net


CONTATO: (13) 3467-9848. (13) 3379-7552.

REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.

ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.












http://www.peticaopublica.com.br/?pi=redmai

ABAIXO ASSINADO.


Redução da maioridade penal: uma das plataformas mais defendidas pela extrema direita volta ao debate.
Alguns dos grandes casos criminais divulgados na imprensa burguesa envolvem uma ideologia defendida pela extrema direita nacional. Esses casos, com direito à perícia contratada pelo próprio meio de comunicação, dezenas de advogados, cobertura completa e marchas “pela paz” possuem uma mensagem em comum de fundo: o aumento da repressão.
E a repressão é destinada à população em geral, especialmente negros, pobres e moradores de periferia.
A preferência da direita é colocar na ordem do dia a redução da maioridade penal. Antes de mais, é necessário saber que no parlamento essa plataforma só foi defendida pela extrema direita, como parlamentares do Partido Progressista, o antigo PFL (atual DEM) e o PSDB. Todos sabem que um dos grandes defensores da redução da maioridade penal foi Antônio Carlos Magalhães, vulgo "Toninho Malvadeza".
Contudo, a imprensa burguesa e seus especialistas contratados, dentre eles ex-policiais das tropas de choque da PM, tentam apresentar o problema como se a redução da maioridade fosse reduzir a criminalidade, o que é completamente falso para qualquer pessoa que acompanhe minimamente o sistema penal.
Esse sistema, como é público e notório, não “recupera” nenhuma pessoa, não impede o cometimento de novos crimes e tem um altíssimo grau de reincidência. Além do mais, o que se observa é que as penitenciárias se transformaram num verdadeiro campo de concentração, tendo direcionado a repressão justamente para a população pobre e negra.
Também não é nenhum segredo que as casas para menores que cometem crime já se assemelham ou mesmo são iguais às penitenciárias, o que, mais uma vez, coloca em xeque a ideia da redução da maioridade para impedir mais crimes. A redução, nesses termos, já é aplicada.
O reforço do sistema penal, a criação de novos crimes, raramente está ligado a uma plataforma progressista de luta, vinda do movimento social organizado. Isso porque quem comanda o sistema penal é o estado burguês, e dar mais poder de repressão a um estado policial, burguês e racista está na cara que é um tiro no pé.
Ou seja, a burguesia trafica essa ideologia através de seus meios de comunicação para agradar alguns setores da classe média, e da própria burguesia, que por seu turno vive de segurança privada, escoltas, carros-fortes, blindados, vigias armados, cercas elétricas, condomínios em forma de bunker; quer dizer, ela mesma não deixa seus bens para a segurança pública cuidar, e a burguesia nunca pisa um pé no sistema penal.
A questão da segurança está, na verdade, ligada ao direito do povo de se armar, no direito de que toda pessoa possa andar armada. Esta seria uma plataforma mais democrática para a questão, e que, por outro lado, coloca a população em pé de igualdade diante de ataques do próprio estado, disfarçado de grupos de extermínio.
A redução da maioridade penal é uma plataforma tipicamente reacionária, sendo esposada pela extrema direita até mesmo internacional. A imprensa burguesa apresenta a questão de modo a colocar a população na defensiva. Ora, porque não falam em alterar leis quando a PM organiza grupos de extermínio e pratica chacinas na periferia? Quando se trata de segurança, o que importa para a burguesia e sua imprensa é que todos estejam desarmados ou, melhor ainda, presos.
 
 
 

www.fvmedodificuldade.no.comunidades.net

CONTATO: (13) 3379-7552. (13) 3467-9848.

FACEBOOK:O QUE SEUS AMIGOS MAIS CURTEM ???

      ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.

 

Facebook: o que seus amigos mais curtem?

Como encontrar informações e pessoas na nova busca do Facebook, um clube onde o Google não entra

 

       
 
         
 
O que seus amigos mais curtem? (Foto: reprodução)

Em oito anos, o Facebook passou de um pequeno experimento num dormitório da Universidade Harvard para o site mais visitado do mundo. Hoje, metade das pessoas que usam internet no planeta está registrada na rede social. O Brasil é o segundo país com mais usuários. E o primeiro em volume de postagens. São milhões de posts e fotos publicadas diariamente. Os usuários comentam e curtem o que foi publicado por amigos. A cada clique, revelam um pouco de si mesmos. Isso permite ao Facebook faturar bilhões com propagandas dirigidas aos hábitos e interesses deles.
 
O Facebook sabe que esse vasto conteúdo tem muito valor e, espertamente, nunca deixou o Google ter acesso a ele. O Google consegue encontrar os perfis de pessoas, mas não vê seu conteúdo. Agora, o Facebook aproveitará melhor seu tesouro tão bem guardado. O site lançou uma nova ferramenta de busca que vasculha quem está no site, suas preferências e o que elas publicam por lá. Quer saber um bom restaurante para ir hoje à noite? Basta digitar “restaurantes próximos” e esperar que o Facebook indique os locais por perto mais curtidos por seus amigos. Com isso, os resultados são bem mais pessoais que em outros buscadores. Tudo na busca do Facebook passa pelo filtro das preferências de seus amigos.
 
Com a nova ferramenta, o Facebook espera se tornar ainda mais útil e popular. Quanto mais tempo você passar por lá, menos ficará na concorrência.

Encontre-se na nova busca (Foto: reprodução)

MULHER GANHA MAIS OU MENOS QUE O HOMEN.

      ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.




Mulher ganha bem menos? Por isso o homem se dará mal?

 



mulher_dinheiro.jpgVou reproduzir aqui um trecho da coluna de Max Gehringer, na edição de EPOCA que está nas bancas. Max é um dos colunistas mais lidos da revista, especialista em carreiras e empregos, e autor de dez livros sobre o mundo empresarial.“Por que as mulheres não têm as mesmas oportunidades que os homens no mercado de trabalho? Elas têm. Apenas ganham menos que os homens. Ainda. Os salários femininos estão 35% abaixo da média dos masculinos para funções equivalentes. Mas não é um fenômeno brasileiro. Na Alemanha e na Inglaterra, a disparidade salarial chega aos 25%. A situação muda quando avaliamos não dados estáticos, mas a evolução da situação. Em 1970, só 18% das brasileiras estavam no mercado de trabalho. Hoje, esse número está perto de 50% e bate os 55% na Grande São Paulo. Nas faculdades, há mais mulheres matriculadas que homens. E um professor de uma universidade paulistana me forneceu um dado revelador: em média, os homens faltam a 17% das aulas. As mulheres, a 4%. Algo me diz que, aos poucos, as mulheres ocuparão cargos mais altos e os salários vão se igualar, embora não do jeito que gostaríamos. Como elas serão maioria no mercado de trabalho e continuarão aceitando salários menores, puxarão para baixo os salários masculinos de admissão. Isso será bom para as empresas, porque o custo da mão de obra cairá. Será relativamente bom para as mulheres, porque o salário delas subirá. Ao contrário do que a situação presente parece mostrar, os jovens do sexo masculino é que deveriam estar mais preocupados”.Nossa, foi com um misto de surpresa e culpa que eu li o que o Max escreveu. Então as mulheres continuam ganhando tão menos pela mesma função no século XXI?Bem, se somos mais aplicadas – a julgar pelo índice de presença nas universidades – e se somos loucas para ser independentes (pelo menos as mulheres que conheço), ou se somos, como tantas pelo interior do país, chefes de família, por que aceitaríamos salários menores? Vocês aceitam?E, no fim, ainda somos acusadas de jogar para baixo os salários dos homens que estão entrando no mercado de trabalho?No jornalismo, não vejo essa distinção de salário por gênero. Mulher repórter ou editora não ganha menos do que homem repórter ou editor. O que existe, sim, fato constatável a olho nu, é uma diferença numérica considerável no comando: entre diretores e editores executivos de jornais e revistas de informação geral, há muito mais homens do que mulheres, embora na imprensa as redações hoje sejam quase predominantemente femininas. Isso deve acontecer em empresas de todas as áreas.Será só porque a maioria das empresas não enxerga as mulheres no comando? Ou porque muitas mulheres simplesmente não querem comandar?  www.fvmedodificuldade.no.comunidades.net  CONTATO: (13) 3379-7552.  (13) 3467-9848.