ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.
SERVIÇOS: VENDA-LOCAÇÃO-ADMINISTRAÇÃO-ASSESSORIA JURÍDICA





Atendimento na cidade de São Paulo e Grande São Paulo no segmento de Locação e Venda de Imóveis Comerciais, Residenciais, Industriais, Terrenos para Incorporação, Comercialização e de Imóveis de Alto Padrão.
– Avaliação de Imóveis: Estudo de Pesquisa de Imóvel perante o mercado Imobiliário atual.
– Desenvolvimento de Estratégia: Com definição de Ferramentas, Materiais de Marketing e Condições Comerciais. Nesse sentido, possuímos parceiros de alta performance nesse segmento.
– Seleção e prospecção de clientes potenciais interessados.
– Visita de Imóveis.
– Levantamento e seleção de construtora e arquitetos.













Já o MG6 é um fastback que se destaca pelo design diferenciado. Os traços da carroceria pouco lembram o MG550 – aliás, uma das características dos modelos da MG é a falta de identidade visual entre eles. Por dentro, o MG6 tem revestimento em couro e acabamento com apliques que imitam madeira. Com o mesmo conjunto mecânico e suspensão do MG550, o modelo custa 99.789 reais.
Por enquanto, o objetivo da MG é de vender 1.200 unidades até o fim de 2011, sendo que o MG550 deve responder por 55% das vendas e o MG6 pelos 45% restantes. Entre outubro e novembro, a marca pretende lançar outros três modelos: o MG350 (sedã médio que deve custar entre 65 mil e 70 mil reais), o MG750 (sedã mais luxuoso fabricado pela empresa) e o MG3, compacto que acaba de ser lançado na Europa.