ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.
MG 550
O PILOTO E INSTRUTOR FABIO VICENTINI PARTICIPOU DO EVENTO QRX 2010 NO AUTÓDROMO DE INTERLAGOS,COMO RESPÓNSAVEL ACOMPANHANDO OS CONVIDADOS PARA FAZER TESTE DRIVE NA PISTA.
O PILOTO E INSTRUTOR FABIO VICENTINI PARTICIPOU DO EVENTO QRX 2010 NO AUTÓDROMO DE INTERLAGOS,COMO RESPÓNSAVEL ACOMPANHANDO OS CONVIDADOS PARA FAZER TESTE DRIVE NA PISTA.
QRX 2010 - Autódromo de Interlagos
PILOTO E INSTRUTOR FABIO VICENTINI.
Quem tem mais de 40 anos provavelmente conhece a MG. A tradicional marca inglesa de esportivos fez fama mundial nas décadas de 50 e 60, tanto dentro quanto fora das pistas. Entretanto, os tempos glamourosos findaram em maio de 2000, quando a marca “quebrou” juntamente com a Rover. O destino da MG permaneceu uma incógnita até o fim de 2007, quando a chinesa SAIC finalmente comprou as ações da empresa britânica e colocou-a
novamente nos eixos.
Nesta quarta-feira, 8 de junho, a MG Motors chegou de forma oficial ao Brasil pelas mãos do Grupo Forest Trade. Sua primeira concessionária será em São Paulo (SP), mais precisamente na Avenida Europa, tradicional ponto de concentração das marcas de luxo mais desejadas do planeta.
Para tentar se firmar no país, a MG aposta na inédita garantia de sete anos, com revisões realizadas a cada cinco mil quilômetros. A empresa afirma que também se preocupou com o pós-venda, principal motivo de desconfiança do consumidor. O centro de assistência técnica está em fase final de obras na capital paulista e o centro de distribuição de peças está pronto para funcionar, de acordo com a Forest Trade. Existe ainda o MG Insurance, que garante uma apólice de seguro mais barata em parceria com o Banco Alfa.
A rede autorizada também não foi deixada de lado. Segundo Márcio Milani, diretor de marketing da MG, até o fim do ano, a marca pretende contar com 11 a 12 concessionárias. Em 2012, a meta é terminar o ano com 20 a 25 pontos de venda. Depois da primeira loja em São Paulo, a MG deve abrir concessionárias em Curitiba, Brasília, Florianópolis e Belo Horizonte. Ao mesmo tempo, a capital paulista ganhará sua segunda revenda, localizada na Avenida dos
Bandeirantes.
Os primeiros modelos a serem vendidos aqui são o MG550 e o MG6. Ambos foram apresentados no último Salão do Automóvel, realizado no fim de 2010. O MG550 é um sedã de luxo com uma generosa lista de equipamentos de série. Fazem parte do pacote ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem de temperatura, bancos dianteiros revestidos em couro com regulagens elétricas, teto solar elétrico, sistema multimídia com oito alto-falantes e DVD, GPS, Bluetooth, câmera de ré, persiana traseira e piloto automático, entre outros itens. O preço sugerido é de 94.789 reais.
Já o MG6 é um fastback que se destaca pelo design diferenciado. Os traços da carroceria pouco lembram o MG550 – aliás, uma das características dos modelos da MG é a falta de identidade visual entre eles. Por dentro, o MG6 tem revestimento em couro e acabamento com apliques que imitam madeira. Com o mesmo conjunto mecânico e suspensão do MG550, o modelo custa 99.789 reais.
Por enquanto, o objetivo da MG é de vender 1.200 unidades até o fim de 2011, sendo que o MG550 deve responder por 55% das vendas e o MG6 pelos 45% restantes. Entre outubro e novembro, a marca pretende lançar outros três modelos: o MG350 (sedã médio que deve custar entre 65 mil e 70 mil reais), o MG750 (sedã mais luxuoso fabricado pela empresa) e o MG3, compacto que acaba de ser lançado na Europa.
Ainda é cedo para dizer se a MG terá sucesso em sua empreitada por terras brasileiras. Mesmo assim, a empresa parece apostar todas suas fichas no país, tanto é que cogita até erguer uma fábrica por aqui em 2014.
WWW.FVMEDODIFICULDADE.NO.COMUNIDADES.NET
CONTATO: (13) 3467-9848. (13) 3379-7552.
PILOTO E INSTRUTOR FABIO VICENTINI.
Quem tem mais de 40 anos provavelmente conhece a MG. A tradicional marca inglesa de esportivos fez fama mundial nas décadas de 50 e 60, tanto dentro quanto fora das pistas. Entretanto, os tempos glamourosos findaram em maio de 2000, quando a marca “quebrou” juntamente com a Rover. O destino da MG permaneceu uma incógnita até o fim de 2007, quando a chinesa SAIC finalmente comprou as ações da empresa britânica e colocou-a
novamente nos eixos.
Nesta quarta-feira, 8 de junho, a MG Motors chegou de forma oficial ao Brasil pelas mãos do Grupo Forest Trade. Sua primeira concessionária será em São Paulo (SP), mais precisamente na Avenida Europa, tradicional ponto de concentração das marcas de luxo mais desejadas do planeta.
Para tentar se firmar no país, a MG aposta na inédita garantia de sete anos, com revisões realizadas a cada cinco mil quilômetros. A empresa afirma que também se preocupou com o pós-venda, principal motivo de desconfiança do consumidor. O centro de assistência técnica está em fase final de obras na capital paulista e o centro de distribuição de peças está pronto para funcionar, de acordo com a Forest Trade. Existe ainda o MG Insurance, que garante uma apólice de seguro mais barata em parceria com o Banco Alfa.
A rede autorizada também não foi deixada de lado. Segundo Márcio Milani, diretor de marketing da MG, até o fim do ano, a marca pretende contar com 11 a 12 concessionárias. Em 2012, a meta é terminar o ano com 20 a 25 pontos de venda. Depois da primeira loja em São Paulo, a MG deve abrir concessionárias em Curitiba, Brasília, Florianópolis e Belo Horizonte. Ao mesmo tempo, a capital paulista ganhará sua segunda revenda, localizada na Avenida dos
Bandeirantes.
Os primeiros modelos a serem vendidos aqui são o MG550 e o MG6. Ambos foram apresentados no último Salão do Automóvel, realizado no fim de 2010. O MG550 é um sedã de luxo com uma generosa lista de equipamentos de série. Fazem parte do pacote ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem de temperatura, bancos dianteiros revestidos em couro com regulagens elétricas, teto solar elétrico, sistema multimídia com oito alto-falantes e DVD, GPS, Bluetooth, câmera de ré, persiana traseira e piloto automático, entre outros itens. O preço sugerido é de 94.789 reais.
Já o MG6 é um fastback que se destaca pelo design diferenciado. Os traços da carroceria pouco lembram o MG550 – aliás, uma das características dos modelos da MG é a falta de identidade visual entre eles. Por dentro, o MG6 tem revestimento em couro e acabamento com apliques que imitam madeira. Com o mesmo conjunto mecânico e suspensão do MG550, o modelo custa 99.789 reais.
Por enquanto, o objetivo da MG é de vender 1.200 unidades até o fim de 2011, sendo que o MG550 deve responder por 55% das vendas e o MG6 pelos 45% restantes. Entre outubro e novembro, a marca pretende lançar outros três modelos: o MG350 (sedã médio que deve custar entre 65 mil e 70 mil reais), o MG750 (sedã mais luxuoso fabricado pela empresa) e o MG3, compacto que acaba de ser lançado na Europa.
Ainda é cedo para dizer se a MG terá sucesso em sua empreitada por terras brasileiras. Mesmo assim, a empresa parece apostar todas suas fichas no país, tanto é que cogita até erguer uma fábrica por aqui em 2014.
WWW.FVMEDODIFICULDADE.NO.COMUNIDADES.NET
CONTATO: (13) 3467-9848. (13) 3379-7552.
Nenhum comentário:
Postar um comentário