domingo, 28 de abril de 2013

APRENDA BEIJAR DE LÍNGUA .???

       ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.



COMO BEIJAR DE LÍNGUA (BEIJO FRANCÊS).


Você já viu nos cinemas e talvez em algum canto escuro da rua. O beijo de língua, conhecido também como "beijo francês", é um gesto atemporal de paixão e romance. Quer viva em Paris ou em qualquer outro lugar, você pode aprender a beijar como os franceses sem dar vexame.





Passo a Passo.

  1.  
    Umedeça seus lábios. Lábios secos não se movem bem juntos. Uma ligeira passada da língua vai ser suficiente para umedecê-los. Porém, não faça isso o tempo todo, pois poderá secá-los ainda mais. Ao invés disso, use bálsamos labiais regularmente. Você pode arrumar alguém para beijar a qualquer momento - é melhor estar prevenido(a)!








    • Use brilho. Passe um pouco de brilho sobre seus lábios e esfregue-os um no outro. Se você for uma garota, passar um brilho com sabor pode ser melhor.
    • Beba água. Lábios secos são um sinal de desidratação. Portanto, beba pelo menos um ou dois copos de água. Após fazer isso, você deve notar seus lábios começando a ficar mais suaves dentro de 20 ou 30 minutos.
    • Passe a língua sobre os lábios. Se você não tiver outra opção e nem tempo de sobra, passe sua língua rapidamente sobre seus lábios, e esfregue-os um no outro. Isso deve ajudar a hidratá-los um pouco, sem que fiquem parecendo que estão babados e pegajosos.
    • Dica extra: não se esqueça de deixar sua boca com um sabor atraente. Chupe algumas pastilhas de menta por alguns minutos ou gargareje um pouco de água por alguns instantes, para dar uma enxaguada rápida na sua boca, e depois cuspa-a. Qualquer pessoa que você beijar vai amar isso!

  2.  
    Esfregue os lábios nos da outra pessoa lentamente. Abra os seus lábios ligeiramente e mantenha o lábio inferior ou superior do seu parceiro ou parceira entre eles, esfregando-os uns nos outros lentamente. Isto produz uma sensação prazerosa.






  3.  
    Incline a cabeça. Se suas bocas se encontrarem de frente, os narizes irão se encontrar antes, e os dois não serão capazes de beijar suave e profundamente. Para evitar isto, incline a cabeça um pouco para o lado. Só não inclinem os dois para o mesmo lado.






  4.  
    Feche os olhos. Olhe fixamente nos olhos de seu companheiro enquanto se aproxima para o beijo, mas quando estiver bem próximo, feche os olhos. Corta parte do barato beijar e ficar se olhando. Porém, tenha em mente que não é preciso fechar os olhos em todos os casos; algumas pessoas gostam de mantê-los abertos, olhando para os parceiros durante o beijo.






  5.  
    Comece com um beijo gentil, com a boca fechada. O beijo francês é um beijo de boca aberta, mas não comece direto com os lábios separados, como se fosse comer algo. Abra os lábios gradativamente, à medida em que o beijo esquenta. Se já estudou francês, sabe que tem que comecar com o vocabulário básico e a gramática antes de começar a escrever poesia. O beijo francês é a poesia em beijo, e antes de ser bom nisto, você tem que se tornar um mestre do beijo de boca fechada. Mesmo quando este beijo já for um item de longa data do seu repertório, é melhor começar com um de lábios fechados.






  6.  
    Vá com calma, mas com firmeza. Beijos devem ser consensuais. Você tem que ter a permissão de alguém para beijar de língua, mas não vá parar no meio para perguntar o que pode fazer ou não. Quando estiverem com os lábios juntos, abra a boca devagar e bem pouco e passe a língua suavemente nos lábios da outra pessoa. Isto deve deixar claro suas intenções de dar um beijo de língua. Se a pessoa não responder de acordo ou se afastar, você vai ter que guardar o beijo para outro dia, quando os dois estiverem prontos.






  7.  
    Explore com a língua. Se você e a outra pessoa estiverem gostando do beijo, tente abrir a boca devagar um pouco mais e empurre gentilmente sua língua um pouco mais para dentro da outra boca. A língua é um órgão muito sensível, e o mero ato de encostar sua língua na da outra pessoa vai ser muito agradável e estimulante para ambos. Não enfie a língua toda de uma vez, pois isto pode ser desagradável. Seja suave e sutil. Normalmente, se a outra pessoa quiser mais, ela mesma tomará a iniciativa.






  8.  
    Vá devagar. Beijos calientes são bons de vez em quando, mas o verdadeiro beijo de língua tem que ser saboreado devagar. Não se apresse. Demorem ao explorar a boca um do outro.






  9.  
    Respire! Esquecer-se de respirar é provavelmente o maior erro no beijo de língua. Não segure o fôlego, pois todos precisam respirar - você ficará muito envergonhado se precisar se afastar para recuperar o fôlego. Respire pelo nariz, e tente respirar em um ritmo normal. Se a outra pessoa estiver confortável, você pode tentar respirar pela boca um pouco; algumas pessoas acham essa "respiração compartilhada" algo romântico, mas nem todos gostam.
  10.  
    Misture. Beijos são como flocos de neve: não há dois iguais. Uma vez que estiver acostumado a beijar de língua, é tentador fazer a mesma coisa o tempo todo. Varie. Alguns beijos são mais profundos, outros dão mais atenção aos lábios que a boca. Demore um pouco mais ou menos no beijo e explore todas as nuances da arte de beijar. Quando algo estiver bom para ambos, vocês podem repetir depois, mas sempre varie um pouco.






  11.  
    Use as mãos. Embora seja bom ser cortês nesse quesito, especialmente no primeiro beijo, você não precisa deixar as mãos inertes.





    • Como uma regra geral, comece com elas nos quadris da pessoa e depois vá as movendo lentamente pelas costas, pelo rosto, cabelo, nuca, etc.
    • Outra boa ideia é acariciar seus ombros lentamente durante o beijo; isso mostra que você está confortável com a pessoa.
    • Também pode ser bom segurar gentilmente o rosto da outra pessoa com as mãos, no pescoço ou bochechas, ou envolvê-la com os braços.

  12.  
    Leia a linguagem corporal. Cada pessoa beija de um modo diferente, e cada pessoa gosta de coisas diferentes em um beijo - não há jeito "certo" de beijar. O que separa os bons beijadores dos ruins é a habilidade de ler a linguagem corporal da outra pessoa e responder a ela. Se a outra pessoa se separar ou demonstrar desconforto, entenda que você vai ter que ir devagar. Preste atenção às dicas e deixas que lhe mostram o quanto ela está gostando de algo que fez no beijo em particular. Se ouvir um suspiro ou gemido, ou a outra pessoa começar a beijar com mais intensidade, aumente o ritmo.






  13.  
    Desenvolva o seu estilo. Um bom beijo, como qualquer outra coisa na vida, requer prática. Você vai melhorar à medida que praticar mais. E quanto mais praticar com a mesma pessoa, mais confortável ambos vão estar em se beijar, criando um estilo bom para ambos.






  14.  
    Conversem a respeito. Algumas pessoas têm problemas em discutir sua intimidade, mas comunicação aberta é importante em todos os aspectos do relacionamento. Se você gostar do modo como a outra pessoa beija, comunique isto a ela. Se não gostou de algo, diga também, mas faça de um modo delicado e não se esqueça de mencionar o que gostou junto. Mesmo se o beijo der todo errado, isto pode ser um agradável momento íntimo enquanto ambos riem do acontecido! Procure, acima de tudo, se divertir com a pessoa.





www.fvmedodificuldade.no.comunidades.net


CONTATO:  (13) 3467-9848.  (13) 3379-7552.

Nenhum comentário:

Postar um comentário