domingo, 21 de abril de 2013

TABUS SEXUAIS ???

    ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.

 

 

Tabus Sexuais:




Sexo anal. Prazer sem tabus!


Sexo anal. Prazer sem tabus ! 

Com certeza, atualmente, o sexo é visto como algo natural, sem grandes encanações para grande parte das pessoas. Mas, isso não significa que não existam tabus. Definitivamente, eles não só estão aí, como também acabam impedindo que novas formas de dar e receber prazer sejam descobertas e aproveitadas. E, com certeza, o sexo anal ainda é uma prática pouco aceita.

Sadomasoquismo light à la 50 tons


Sadomasoquismo light à la 50 tons de liberdade 

A triologia "50 Tons de Cinza", da autora britânica EL James, tornou-se um dos queridinhos entre muitas mulheres e de alguns homens curiosinhos. E com o lançamento no Brasil do terceiro livro da série, "50 tons de Liberdade", muito ainda se fala do jogo de sedução, ou melhor, do toque de submissão sexual protagonizados por Anastacia Steele e o misterioso milionário Christian Grey chamados por muitas de suas leitoras de sadomasoquismo light.



  • Swing - será que o voyerismo apimenta a relação. 

    A fim de dar um "up" na relação na cama há casais que estão recorrendo às casas de swing. Mas não é para praticar, não, mas apenas para observar. E segundo o casal swinger Kelly e Bruno, ambos de 25 anos, proprietários da loja Sexy Cherry essa técnica pode dar certo.
  • Sexo oral: do que eles gostam. 

    Toda mulher sabe que os homens são fã de sexo oral, mas para fazer com que a sua boca seja o lugar preferido dele, nós conversamos com alguns rapazes para saber o que eles mais gostam na hora H. Antes de qualquer coisa é preciso que haja diálogo entre o casal. Por isso, o ideal é deixar os pudores embaixo da cama e não ter medo de conversar com o parceiro para expor suas preferências sexuais. Afinal é importante que ambos saibam até onde vai o limite do outro.
  • Masturbação feminina 

    Existem muitos tabus e preconceitos em relação à masturbação feminina. Poucas mulheres falam sobre o assunto ou assumem que praticam o ato. Ao contrário dos homens, que desde pequenos convivem livremente com os impulsos sexuais, elas recebem uma educação repressora e aprendem, na sua maioria, que isso não é coisa para se fazer. No entanto, a masturbação feminina traz muitos benefícios para a vida sexual, pois a mulher pode se conhecer melhor e encontrar mais facilmente o prazer no sexo.

  • Sexo anal é só para agradar seu parceiro. 
Qualquer prática sexual que agrade aos envolvidos no sexo está sempre liberada. Mas, se existe dúvida, pare tudo e faça somente o que está realmente a fim de fazer. Fazer sexo sem vontade, já não é bom, muito menos sexo anal, apenas com o intuito de agradar seu namorado.

  •    Sexo oral vai aqui uma dica para as desajeitadas. 

    Depois a penetração, o sexo oral fica sem dúvida alguma em segundo lugar entre preferências sexuais masculinas. Mas para transformar os seus lábios em um verdadeiro parque de diversões, não tem jeito vilamigas, é preciso literalmente cair de boca no assunto.

  • Mènage a tróis e swing são formas de traição ? 

    Colocar uma terceira pessoa na cama e conhecer uma casa de swing são fantasias que povoam a mente de casais espalhados pelo mundo. Mesmo que não cheguem a ser praticadas, só a ideia já mexe com o imaginário das pessoas que chamamos de liberais. Mas o que tem se discutido por aí é se essas investidas entram na lista do que definimos como traição.

  • O poder da masturbação 

    Se no universo masculino a masturbação está presente desde a adolescência, no feminino é um tabu que vem sendo derrubado aos poucos. Hoje, a mulher moderna se toca mais, conhece mais o próprio corpo e pode dar as direções para que, numa boa parceria entre as mãos e o resto do corpo, ela e o amado alcancem o prazer.


  • www.fvmedodificuldade.no.comunidades.net


    CONTATO:  (13) 3467-9848. (13) 3379-7552.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário