sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

POR QUE OS HOMENS REPELEM MULHERES COM FILHOS.

     ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.


Os polêmicos e comentadíssimos assuntos:

 - Por que mulher que já foi casada e tem filho(a) causa tanta “repelência” nos homens? Tenho 28 anos e estou há 6 anos separada… tenho uma filha de 8 anos e sinto, na maioria dos homens que conheço, essa sensação de desconforto… Qual é o “pré-conceito” que vocês, machos, sentem em relação às mulheres separadas e com filhos? Gostaria de saber a sua opinião e a opinião dos leitores dessa coluna, na tentativa de ter uma visão, pelo menos panorâmica, sobre esse assunto!
 

Pô, será que é tão difícil saber esta resposta? No mundo de hoje, em que as pessoas repensam cada vez mais a decisão de ter filhos, por conta da falta de tempo para dar uma educação decente, dos gastos e até por causa da violência, será que é interessante se envolver com alguém e ganhar o pacote junto? Belo brinde!
Conheço casos de pessoas que toparam se casar com alguém que já tinha filhos. Homens e mulheres. Mas são raros. Ou, se topam, não demora muito ao relacionamento ir para o vinagre. E é perfeitamente compreensível. Você vai dizer: “ah, mas eu não tenho o direito de ser feliz?” Ou “Minha filha é ótima pessoa.” Nem se discute isso. Porém não é tão simples encontrar alguém que esteja disposto a assumi-la.
Há várias possíveis (quase certas, eu diria) situações constrangedoras em um relacionamento deste tipo. Imaginemos algumas delas:
1 – Você é separada e tem sua filha. A cada, digamos, 15 dias, o pai vem buscá-la para um passeio. Aí o teu namorado abre a porta, de cuecão, para receber teu ex-marido. Bacana, não acha? Teu namorado/marido não vai ficar muito feliz de ter que olhar para a cara do pai dela quinzenalmente (no mínimo). Podem ser ciúmes, auto-afirmação, ou um simples desconforto. Mas não vai;
2 – Você arruma um namorado. Saem para jantar e tal. Tomam umas taças de vinho. Mas nem pode ir para o motel porque precisa voltar logo pra casa, afinal tua filha é pequena. Aí vocês dão “prosseguimento” ao jantar, se agarrando no sofá da sala, ou no quarto mesmo. De repente, quando já estão os dois sem roupa, aparece a filhota: “Mãe, não consigo dormir.” Você pode estar acostumada a este tipo de situação, mas o cara não, ele nunca teve filho. E por isso não é obrigado a lembrar deste tipo de risco;
3 – Vocês casam. Tua filha não o aceita, pois queria o pai ali. Perfeitamente natural. Aí o que ela faz? Dedica-se a transformar a vida do seu novo marido em um inferno, alfinetando-o, desrespeitando-o, fazendo tudo o que ele não gosta. E uma criança revoltada pode ser tão perigosa quanto um terrorista. Já pensou ela espalhando fotos do pai pela casa e colocando a TV da sala no último volume todos os dias só para irritar o padrasto? Ele ganha um inimigo mirim dentro da própria casa e o pior: não pode enfrentá-lo de forma alguma, pois você vai brigar com ele por causa disso;
Getty Images / Já pensou como seria sair com a namorada e levar o \'pacote\' junto?
4 – Mais uma pensando em casamento, e esta é real, pois escutei de um cara que estava nesta situação: fim de semana com previsão de sol. Ele chega para você na sexta-feira e diz: “vamos à praia?” “Não podemos, a Drica tem prova no colégio, precisa estudar.” Legal, né? Ele não é pai dela. Mas tem engolir todos os sapos como se fosse, inclusive mudar os próprios planos;
5 – Namorando ou sendo casado com uma mulher que tem filhos, um homem, naturalmente, vai ter que levar o pacote junto a restaurantes, shoppings, passeios. E na hora de pagar? Se ele paga, está sustentando a filha de outro, vai se sentir um idiota. Se não paga, você vai chamá-lo de pão duro;
6 – Ele trabalhou duro a semana toda. Está cansado. O chefe o encheu como não fazia há tempos, houve diversos problemas na empresa. Ele chega em casa na sexta-feira, querendo apenar colocar um calção e abrir uma cerveja gelada e curtir o sossego do lar. Abre a porta e dá de cara com quatro pequenos demônios correndo em volta da mesa, do sofá e das cadeiras. “Amor, não deu tempo de te avisar, a Drica chamou as amiguinhas para dormir aqui”;
7 – Tua filha cresce. E como toda adolescente, começa a ter vida afetiva/sexual. Os telefones e a campainha não param de tocar, cheios de marmanjos atrás dela. De repente, tem um deles dormindo no quarto ao lado, fazendo a festa. Onde acha que fica o orgulho macho do cara? E ele não pode falar nada, a filha não é dele;
8 – Indo adiante no exemplo acima: já pensou se a tua filha engravida com 15 anos? Ele vai ganhar um neto de uma filha que não é dele. E além da encheção de saco, ainda vai ter que ajudar a pagar as contas. E nem pode ser culpado por isso, já que nem pôde educá-la, já que a filha NÃO é dele;
Tudo o que está descrito acima é plausível, mas não condiz, necessariamente, com a realidade. Apenas saiba que o cara precisa gostar MUITO de você, MUITO mesmo, e ainda por cima precisa adorar crianças, para, em um rápido espaço de tempo, passar a tratar tua filhinha como se fosse dele.


www.fvmedodificuldade.no.comunidades.net


CONTATO: (13) 34679848. (13) 33797552.

COMO CHEGAR EM UMA MULHER NA BALADA

     ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.

 

Como chegar em uma mulher na balada

Aprenda como chegar em uma mulher na balada A balada é um dos lugares mais propícios à azaração, tantos para os homens como para as mulheres. Por isso, é o lugar certo para você que deseja aprender como chegar em uma mulher. Isso porque, mesmo na balada, onde as mulheres estão mais “abertas” para conhecer pessoas novas, existem algumas regras e técnicas de sedução. Afinal, se você pensa que qualquer conversa vai atrair aquela gata somente pelo fato de estar na balada, você, meu amigo, está redondamente enganado.
Aquelas cantadas sem graça até podem funcionar com uma mulher se ela estiver louquinha para dar o “troco” no ex-namorado, sendo que você vai apenas ser usado para a vingança dela. Mesmo a garota que não está à procura do grande amor da sua vida na balada, não vai cair na lábia de qualquer um. Claro que na balada você não precisa chegar em uma mulher com um papo cabeça, mostrando toda a sua inteligência, porque se o som estiver muito alto, ela nem vai conseguir ouvir você. Então o negócio é seguir algumas dicas..

Seja objetivo ao chegar em uma mulher na pista de dança

Para aprender como chegar em uma mulher na balada, a ordem é ser super objetivo. Mas calma, objetividade não significa que você tenha que se jogar nela. Significa ser direto com as palavras, mostrar o que quer, tentar se destacar na multidão. Se ela estiver na pista de dança, você deve dar umas olhadas primeiro, ver se ela corresponde aos seus olhares. Depois de algum tempo, desapareça, faça ela pensar que você desistiu dela. Mas não demore demais para reencontrá-la, senão você pode perder a sua vez para outro cara. O lance é testar se o interesse dela é recíproco antes de se aproximar de vez.

Se a mulher estiver em um grupo, avalie os riscos de chegar

Caso a gata da festa esteja em outro lugar, como perto do bar, numa roda com as amigas ou em uma mesa com a sua turma, o ideal é que você, antes de iniciar uma conversa, observe se ela corresponde aos seus olhares. Se desde o início da festa ela ainda não deu nenhum retorno às suas encaradas, você pode fazer papel de palhaço ao abordá-la quando ela estiver com outras pessoas. Certifique-se também de que ela não está acompanhada, caso contrário, você pode quebrar a cara duas vezes – e uma delas será bem dolorida.
Por isso, o segredo de como conquistar uma mulher na balada é avaliar os riscos ao chegar junto quando ela está em grupo. No entanto, se ela se mostrar receptiva aos seus olhares, vá até ela e pergunte qual o seu nome. Pode parecer meio óbvio esse início de conversa, mas entenda que as mulheres vão preferir que você pergunte o nome delas ao invés de chegar com alguma cantada pronta, ainda mais aquelas conhecidas como “cantada de construção”. As chances de obter sucesso com uma mulher bonita usando uma cantada grosseira são praticamente nulas.
Ou seja, nem mesmo naquela fase de final de festa tais investidas valem à pena, a não ser que você não tenha critérios ao selecionar o seu alvo. Então risque do seu repertório trocadilhos baratos, piadas velhas, comentários deselegantes de conotação sexual etc.
De qualquer forma, após perguntar o nome da gata, não alongue muito o papo, já que as baladas não são locais próprios para isso.

Gerando curiosidade e interesse

Provavelmente a mulher também vá perguntar o seu nome e se ficar só nisso, convide-a para dançar, ou para uma bebida, para dar uma volta, caso o lugar tenha vários ambientes. A mulherada, quando vai a uma balada, gosta de circular, dançar, paquerar, e não de ficar parada pegando poeira. Se vocês forem dançar na pista, o jogo da sedução têm mais chances de acontecer com sucesso, porque vocês podem aproveitar o ritmo e a ocasião para trocar olhares e umas poucas palavras. Assim, aos poucos, você vai se aproximar, sem muita sede ao pote, senão ela vai ver o quanto você é fácil e pode se desinteressar tão rápido quanto se interessou.
Caso vocês decidam beber alguma coisa ou dar uma circulada, faça algum comentário sobre a balada. Se você for frequentador assíduo e nunca a viu naquele lugar, pergunte se ela é da cidade – mas fuja do básico “você vem sempre aqui?”. Enfim, também não dá para ficar calado, mas nunca cometa o erro de elogia a garota sem parar (por mais gata que ela seja!). Um elogio simpático já está bom, nada de ficar babando na menina.
As mulheres dificilmente caem nessa e podem achar você um chato se não souber falar nada além das suas belas características. Essa também é uma boa hora para lançar mão do seu senso de humor. Seja divertido, leve, faça-a rir com coisas simples, como um comentário sobre si mesmo – isso elas adoram.

Seja engraçado e descontraído

Bom, como nós sabemos, toda mulher adora conversar, e se você chegou junto de uma das exceções da balada, uma das poucas mulheres que permanecem caladas por mais de 10 minutos, você terá que insistir em uma conversa que ela consiga dar continuidade, aqui também entra o bom humor: tente transformar o momento em algo interessante que já lhe rendeu boas risadas. Esse é o momento em que você pode sacar se ela tem o estilo que você quer ou não.
“As festas não são os lugares mais propícios para um papo cabeça, por isso, quando você chegar em uma mulher na balada deve agir com objetividade..”
E mesmo se não for exatamente esse o caso, ela pode começar a falar de si mesma. Nesse momento, você deve se manter prestativo e, para mostrar que está escutando todas as suas palavras, volta e meia faça uma pergunta sobre o que ela está contando. Mulheres gostam quando são ouvidas e com isso já é meio caminho andado. Mas atenção: não fique só no papo: mulher também gosta de ação! E por mais que você tenha se mantido, até então, controlado para não estragar tudo, pode tomar a iniciativa daquele beijo quando perceber que ela já está na sua.
Essas são algumas dicas de como chegar em uma mulher na balada, mas existem uma série de outras situações reveladoras. Portanto, se você quer aprender tudo sobre conquistar o sexo oposto, adquira o e-book Código da Atração. Esse manual vai garantir que você tenha qualquer mulher na palma da sua mão.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.


www.fvmedodificuldade.no.comunidades.net

CONTATO: (13) 33797552. (13) 34679848.