quinta-feira, 18 de abril de 2013

DIA 18 DE ABRIL DIA DOS ESPIRITAS.

      ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.


Hippolyte Léon Denizard Rivail (Lyon, 3 de outubro de 1804 — Paris, 31 de março de 1869) foi educador, escritor e tradutor francês. Sob o pseudônimo de Allan Kardec, notabilizou-se como o codificador do Espiritismo (neologismo por ele criado), também denominado de Doutrina Espírita.

Resumo
O pseudônimo "Allan Kardec", segundo biografias, foi adotado pelo Prof. Rivail a fim de diferenciar a Codificação Espírita dos seus trabalhos pedagógicos anteriores. Segundo algumas fontes, o pseudônimo foi escolhido pois um espírito revelou-lhe que haviam vivido juntos entre os druidas, na Gália, e que então o Codificador se chamava "Allan Kardec".
No 4º Congresso Mundial em Paris (2004), o médium brasileiro Divaldo Pereira Franco psicografou uma mensagem atribuída ao espírito de León Denis em francês (invertida) declarando que Allan Kardec fora a reencarnação de Jan Hus, um reformador religioso do século XV. Esta informação já foi dada em diversas fontes diferentes, o que está de acordo com o Controle Universal do Ensino dos Espíritos, que Kardec definiu da seguinte forma: "uma só garantia séria existe para o ensino dos Espíritos - a concordância que haja entre as revelações que eles façam espontaneamente, servindo-se de grande número de médiuns estranhos uns aos outros e em vários lugares."
Biografia
A juventude e a atividade pedagógica
Allan Kardec e sua esposa Amélie Gabrielle Boudet.
Nascido numa antiga família de orientação católica com tradição na magistratura e na advocacia, desde cedo manifestou propensão para o estudo das ciências e da filosofia.
Fez os seus estudos na Escola de Pestalozzi, no Castelo de Zahringenem, em Yverdon-les-Bains, na Suíça (país protestante), tornando-se um dos seus mais distintos discípulos e ativo propagador de seu método, que tão grande influência teve na reforma do ensino na França e na Alemanha. Aos quatorze anos de idade já ensinava aos seus colegas menos adiantados, criando cursos gratuitos para os mesmos. Aos dezoito, bacharelou-se em Ciências e Letras.
Concluídos os seus estudos, o jovem Rivail retornou ao seu país natal. Profundo conhecedor da língua alemã, traduzia para este idioma diferentes obras de educação e de moral, com destaque para as obras de François Fénelon, pelas quais manifestava particular atração. Conhecia a fundo os idiomas francês, alemão, inglês e holandês, além de dominar perfeitamente os idiomas italiano e espanhol.
Era membro de diversas sociedades, entre as quais da Academia Real de Arras, que, em concurso promovido em 1831, premiou-lhe uma memória com o tema "Qual o sistema de estudos mais de harmonia com as necessidades da época?".
A 6 de fevereiro de 1832 desposou Amélie Gabrielle Boudet. Em 1824, retornou a Paris e publicou um plano para aperfeiçoamento do ensino público. Após o ano de 1834, passou a lecionar, publicando diversas obras sobre educação, e tornou-se membro da Real Academia de Ciências Naturais.
Como pedagogo, o jovem Rivail dedicou-se à luta para uma maior democratização do ensino público. Entre 1835 e 1840, manteve em sua residência, à rua de Sèvres, cursos gratuitos de Química, Física, Anatomia comparada, Astronomia e outros. Nesse período, preocupado com a didática, criou um engenhoso método de ensinar a contar e um quadro mnemônico da História de França, visando facilitar ao estudante memorizar as datas dos acontecimentos de maior expressão e as descobertas de cada reinado do país.
As materias que lecionou como pedagogo são: Química, Matemática, Astronomia, Física, Fisiologia, Retórica, Anatomia Comparada e Francês.
Das mesas girantes à Codificação
Kardec em 1865.
Conforme o seu próprio depoimento, publicado em Obras Póstumas, foi em 1854 que o Prof. Rivail ouviu falar pela primeira vez do fenômeno das "mesas girantes", bastante difundido à época, através do seu amigo Fortier, um magnetizador de longa data. Sem dar muita atenção ao relato naquele momento, atribuindo-o somente ao chamado magnetismo animal de que era estudioso, só em maio de 1855 sua curiosidade se voltou efetivamente para as mesas, quando começou a frequentar reuniões em que tais fenômenos se produziam.
Durante este período, também tomou conhecimento do fenômeno da escrita mediúnica - ou psicografia, e assim passou a se comunicar com os espíritos. Um desses espíritos, conhecido como um "espírito familiar", passa a orientar os seus trabalhos. Mais tarde, este espírito iria lhe informar que já o conhecia no tempo das Gálias, com o nome de Allan Kardec. Assim, Rivail passa a adotar este pseudônimo, sob o qual publicou as obras que sintetizam as leis da Doutrina Espírita.
Convencendo-se de que o movimento e as respostas complexas das mesas deviam-se à intervenção de espíritos, Kardec dedicou-se à estruturação de uma proposta de compreensão da realidade baseada na necessidade de integração entre os conhecimentos científico, filosófico e moral, com o objetivo de lançar sobre o real um olhar que não negligenciasse nem o imperativo da investigação empírica na construção do conhecimento, nem a dimensão espiritual e interior do Homem.
Tendo iniciado a publicação das obras da Codificação em 18 de abril de 1857, quando veio à luz O Livro dos Espíritos, considerado como o marco de fundação do Espiritismo, após o lançamento da Revista Espírita (1 de janeiro de 1858), fundou, nesse mesmo ano, a primeira sociedade espírita regularmente constituída, com o nome de Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas.
Os últimos anos
Túmulo de Allan Kardec em Paris.
Kardec passou os anos finais da sua vida dedicado à divulgação do Espiritismo entre os diversos simpatizantes, e defendê-lo dos opositores. Faleceu em Paris, a 31 de março de 1869, aos 64 anos (65 anos incompletos) de idade, em decorrência da ruptura de um aneurisma, quando trabalhava numa obra sobre as relações entre o Magnetismo e o Espiritismo, ao mesmo tempo em que se preparava para uma mudança de local de trabalho. Está sepultado no Cemitério do Père-Lachaise, uma célebre necrópole da capital francesa. Junto ao túmulo, erguido como os dólmens druídicos, Acima de sua tumba, seu lema: "Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sem cessar, tal é a lei", em francês.
Em seu sepultamento, o astrônomo francês e amigo pessoal de Kardec, Camille Flammarion, proferiu o seguinte discurso, ressaltando a sua admiração por aquele que ali baixava ao túmulo:

Voltaste a esse mundo donde viemos e colhes o fruto de teus estudos terrestres. Aos nossos pés dorme o teu envoltório, extinguiu-se o teu cérebro, fecharam-se-te os olhos para não mais se abrirem, não mais ouvida será a tua palavra… Sabemos que todos havemos de mergulhar nesse mesmo último sono, de volver a essa mesma inércia, a esse mesmo pó. Mas, não é nesse envoltório que pomos a nossa glória e a nossa esperança. Tomba o corpo, a alma permanece e retorna ao Espaço. Encontrar-nos-emos num mundo melhor e no céu imenso onde usaremos das nossas mais preciosas faculdades, onde continuaremos os estudos para cujo desenvolvimento a Terra é teatro por demais acanhado. (…) Até à vista, meu caro Allan Kardec, até à vista!

—Camille Flammarion
Sobre Kardec, Gabriel Delanne escreveu:

Substituindo a fé cega numa vida futura, pela inquebrantável certeza, resultante de constatações científicas, tal é o inestimável serviço prestado por Allan Kardec à humanidade.

—Gabriel Delanne
Obras
Obras didáticas
Contracapa da versão de 1860 d'O Livro dos Espíritos, a principal obra publicada por Kardec.
O professor Rivail escreveu diversos livros pedagógicos, dentre os quais destacam-se:
* 1824 - Curso prático e teórico de Aritmética, segundo o método de Pestalozzi, para uso dos professores e mães de família, com modificações - 2 tomos
* 1828 - Plano proposto para melhoramento da Instrução Pública
* 1831 - Gramática Francesa Clássica
* 1831 - Qual o sistema de estudo mais consentâneo com as necessidades da época?.
* 1846 - Manual dos exames para os títulos de capacidade: soluções racionais de questões e problemas de Aritmética e de Geometria
* 1848 - Catecismo gramatical da Língua Francesa
* 1849 - Programa dos Cursos ordinários de Química, Física, Astronomia, Fisiologia
* 1849 - Ditados normais dos exames da Municipalidade e da Sorbona
* 1849 - Ditados especiais sobre as dificuldades ortográficas
Diplomas obtidos
Lista dos principais diplomas obtidos por Denizard Rivail durante a sua carreira de professor e diretor de colégio:
* Diploma de fundador da Sociedade de Previdência dos Diretores de Colégios e Internatos de Paris - 1829
* Diploama da Socidedade para a Instrução Elementar - 1847. Secretário geral: H. Carnot.
* Diploma do Instituto de Línguas, fundado em 1837. Presidente: Conde Le Peletier-Jaunay.
* Diploma da Sociedade de Educação Nacional, constituída pelos diretores de Colégios e de Internatos da França - 1835. Presidente: Geoffroy de Saint-Hilaire.
* Diploma da Sociedade Gramatical, fundada em Paris em 1807, por Urbain Domergue - 1829.
* Diploma da Sociedade de Emulação e de Agricultura do Departamento do Ain - 1828 (Rivail fora designado para expor e apresentar em França o método de Pestalozzi).
* Diploma do Instituto Histórico, fundado em 24 de Dezembro de 1833 e organizado a 6 de Abril de 1834. Presidente: Michaud, membro da academia francesa.
* Diploma da Sociedade Francesa de Estatística Universal, fundada em Paris, em 22 de Novembro de 1820, por César Moreau.
* Diploma da Sociedade de Incentivo à Indústria Nacional, fundada por Jomard, membro do Instituto.
* Medalha de ouro, 1º prêmio, conferida pela Sociedade Real de Arrás, no concurso realizado em 1831, sobre educação e ensino.
Obras espíritas
As cinco obras fundamentais que versam sobre o Espiritismo, sob o pseudônimo Allan Kardec, são:
* O Livro dos Espíritos, Princípios da Doutrina Espírita, publicado em 18 de abril de 1857;
* O Livro dos Médiuns ou Guia dos Médiuns e dos Evocadores, em janeiro de 1861;
* O Evangelho segundo o Espiritismo, em abril de 1864;
* O Céu e o Inferno ou A Justiça Divina Segundo o Espiritismo, em agosto de 1865;
* A Gênese, os Milagres e as Predições segundo o Espiritismo, em janeiro de 1868.
Além delas, como Kardec, publicou mais cinco obras complementares:
* Revista Espírita (periódico de estudos psicológicos), publicada mensalmente de 1 de janeiro de 1858 a 1869;
* O que é o Espiritismo (resumo sob a forma de perguntas e respostas), em 1859;
* Instrução prática sobre as manifestações espíritas (substituída pelo Livro dos Médiuns; publicada no Brasil pela editora O Pensamento)
* O Espiritismo em sua expressão mais simples, em 1862;
* Viagem Espírita de 1862 (publicada no Brasil pela editora O Clarim).
Após o seu falecimento, viria à luz:
* Obras Póstumas, em 1890.
Outras obras menos conhecidas foram também publicadas no Brasil:
* O principiante espírita (pela editora O Pensamento)
* A Obsessão (pela editora O Clarim)
Citações
* "A Doutrina Espírita transforma completamente a perspectiva do futuro. A vida futura deixa de ser uma hipótese para ser realidade. O estado das almas depois da morte não é mais um sistema, porém o resultado da observação. Ergueu-se o véu; o mundo espiritual aparece-nos na plenitude de sua realidade prática; não foram os homens que o descobriram pelo esforço de uma concepção engenhosa, são os próprios habitantes desse mundo que nos vêm descrever a sua situação."
Allan Kardec.
* "Como meio de elaboração, o Espiritismo procede exatamente da mesma forma que as ciências positivas, aplicando o método experimental. Fatos novos se apresentam, que não podem ser explicados pelas leis conhecidas; ele os observa, compara, analisa e, remontando dos efeitos às causas, chega à lei que os rege; depois, deduz-lhes as consequências e busca as aplicações úteis. Não estabeleceu nenhuma teoria preconcebida; assim, não apresentou como hipóteses a existência e a intervenção dos Espíritos, nem o perispírito, nem a reencarnação, nem qualquer dos princípios da doutrina; concluiu pela existência dos Espíritos, quando essa existência ressaltou evidente da observação dos fatos, procedendo de igual maneira quanto aos outros princípios. Não foram os fatos que vieram a posteriori confirmar a teoria: a teoria é que veio subsequentemente explicar e resumir os fatos. É, pois, rigorosamente exato dizer-se que o Espiritismo é uma ciência de observação e não produto da imaginação. As ciências só fizeram progressos importantes depois que seus estudos se basearam sobre o método experimental; até então, acreditou-se que esse método também só era aplicável à matéria, ao passo que o é também às coisas metafísicas."
* "(…)o Espiritismo, restituindo ao Espírito o seu verdadeiro papel na criação, constatando a superioridade da inteligência sobre a matéria, apaga naturalmente todas as distinções estabelecidas entre os homens segundo as vantagens corpóreas e mundanas, sobre as quais o orgulho fundou castas e os estúpidos preconceitos de cor. O Espiritismo, alargando o círculo da família pela pluralidade das existências, estabelece entre os homens uma fraternidade mais racional do que aquela que não tem por base senão os frágeis laços da matéria, porque esses laços são perecíveis, ao passo que os do Espírito são eternos. Esses laços, uma vez bem compreendidos, influirão pela força das coisas, sobre as relações sociais, e mais tarde sobre a Legislação social, que tomará por base as leis imutáveis do amor e da caridade; então ver-se-á desaparecerem essa anomalias que chocam os homens de bom senso, como as leis da Idade Média chocam os homens de hoje…"


www.fvmedodificuldade.no.comunidades.net


CONTATO: (13) 33797552. (13) 34679848.

10 PASSOS PARA FAZER UMA MULHER SE APAIXONAR POR VOCÊ.

        ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.


10 PASSOS PARA FAZER UMA MULHER SE APAIXONAR POR VOCÊ
1° Seja você mesmo:
Um princípio básico. Se você gosta dela de verdade e quer ter uma relação séria, seja você mesmo. Isso é fundamental para conquistá-la. Você pode até dar aquela aumentada nas suas qualidades e minimizar os seus defeitos ao máximo, mas nenhuma mulher se apaixona (de verdade) por alguém que seja falso e finja ser o que não é.

2° Seja Homem:
Essa história de homem sensível é uma bobeira sem tamanho. Mulher gosta de homem de verdade. É claro que ser homem de verdade não quer dizer que deva deixar as unhas sujas, parar de tomar banho ou deixar de fazer a barba e tornar-se um Ogro, mas também não entre nessa onda de ser Metrosexual, isso é uma palhaçada. Ser homem quer dizer ter atitude de homem e fazer peeling não esta nessa lista ok?

3° Conquiste a família dela:Esse conselho serve para toda a família dela, se você quiser conquistá-la, comece por ai. Se a família – principalmente os sogros – gostarem de você, metade do caminho para o coração dela estará percorrido. Agora, como fazer isso que é o difícil, algumas famílias são bem complicadas principalmente quando se refere ao pai dela. Usar o futebol ajuda muito, agora se você torcer para o time rival do seu sogro, complica mais ainda. Conquistar os irmãos mais novos também é uma boa tática, sempre pode rolar uma brincadeira com a criançada e se você conseguir agradar, a família toda retribuirá, principalmente ela! Não custa nada trazer flores para a mãe dela não é mesmo?
4° Não seja grudento:Uma das coisas que vejo as mulheres mais reclamarem no blog/MSN é de homem que gruda. Não fique em cima querendo agradar o tempo todo, aquela coisa de ficar ligando de cinco em cinco minutos, querer cobrar uma relação antes do tempo, rolar DR (discutir relação) sem motivo, ter ciúmes dos casos dela sem ainda serem namorados e etc. está fora cogitação. NÃO faça isso, é um ERRO! Muitas mulheres podem até querer só um buddy fuck a princípio, mas com o tempo TODAS elas acabam querendo um relacionamento estável e monogâmico. Não há como escapar, está na natureza delas e você pode tirar vantagem disso. Agora, se você grudar pode esta colocando tudo a perder, então encontre o ponto certo para procurá-la, não grude!
5° - Agradá-la com os pequenos detalhes:
Eu garanto, 101,3% das mulheres adoram Vitoria Secret’s, então se você tiver uma amigo que está voltando da Europa, peça para ele comprar um estoque de hidratantes e cremes para você no Free Shop. Ofereça uma massagem quando ela menos esperar, principalmente naqueles dias que ela chegar cansada do trabalho. Surpreenda-a lavando a louça do jantar. Seja educado pr lidar com ela, com os amigos e parentes. Por mais incrível que pareça, homem com um mínimo de educação é raro hoje em dia. Vitoria Secret’s é um ótimo presente, 100% garantido de agradar.

6° - Aprenda a cozinhar:
Olha meus caros leitores, é incrível como a frase “eu sei cozinhar” faz tanto efeito sobre as mulheres. Logo depois de dizer isso, você escuta “Que menino prendado, já pode casar” E é verdade, as mulheres amam caras que sabem se virar na cozinha. Claro que você não precisa ser um Jamie Oliver, saber fazer o mínimo já ajuda muito. Imagina oferecer um belo jantar com um bom vinho feito por você, ela vai se sentir a mais feliz das mulheres. Agora se você não gosta, não faça só para agradar se não estará quebrando a regra n° 1. Para se cozinha bem devemos ter prazer com isso.

7° - Seja egoísta no sexo:Eu ainda vou escrever mais sobre isso em um post, mas esta afirmativa é verdadeira. Seja egoísta na hora do sexo. Você pode perguntar “Como assim? Eu devo me satisfazer e esquecer dela?”. Errado, é justamente ao contrário, seja egoísta sim, mas a favor dela. Pense sempre em satisfazê-la antes! Quando ela tiver tido muitos orgasmos ai sim será a sua vez de aproveitar. É batata, ela vai gamar.
8° - Aprenda um pouco mais sobre o universo feminino:Você sabe o que é um Scapin? Se não, tem que aprender. Homens que conhecem mais detalhes do universo feminino tem muito mais assunto e agradam mais. Saber reparar nesse detalhes ajuda muito. Note as unhas bem feitas, aprenda o que é depilação a laser, tenha noções de moda feminina e de penteados entre outras coisas. Aprenda sobre signos, as mulheres ficam impressionadas quando você faz uma análise sobre o signo dela, elas adoram saber se o seu signo combina com o delas. Portanto, não custa nada aprender um pouco mais sobre o universo feminino.
Você acha ela sexy usando Scarpin?

9° - Não seja desleixado com o seu corpo, cuide-se:
Você não precisa fazer pelling como o Beckhan ou ter o físico do Cristiano Ronaldo, mas também não tem que ser como o Ronalducho não é mesmo? Não exagere na alimentação e na cerveja, pratique esportes para se manter em forma. Dê uma renovada no guarda-roupas, um bom terno faz milagres com qualquer homem. A maioria das mulheres não curte caras “hiper-bombados”, mas essas mesmas também não curtem caras muito fora de forma, portanto não custa nada se cuidar. As mulheres têm prioridades diferentes das dos homens, a forma física muitas vezes fica em segundo plano, pois elas dão mais valor a estabilidade, carinho, romance e etc, mas também não podemos descuidar. Portanto, homens cuidem-se, não é tão difícil assim!
Que tal renovar o guarda-roupas?

10° Seja sacana no sexo ou para falar de sexo:
Isso é muito importante na conquista, nenhuma mulher gosta de caras muito tímidos na hora da pegada. Não quer dizer que tenha que ser abusado, você pode muito bem ser sacana sem nem mesmo tocar na gata. Falar uma sacanagenzinha na hora certa é uma arte que é muito eficaz para fazê-la ficar com tesão por você. É difícil explicar como fazer isso, mas a dica é deixar suas intenções subentendidas e nunca explícitas. Diga as putarias brincadeiras nas entrelinhas, você vai notar que elas adoram.
Aprenda a falar umas sacanagenzinhas ao pé do ouvido, elas adoram!



Quando nem chorar resolve é muito doloroso. Agora, não se trata apenas de sofrer por causa de um ex, mas sofrer por causa da vida e de como ela nos faz sofrer e também de como sofrer por um ex é mais fácil do que muitas coisas que acontecem em nossas vidas. É muito triste ser a pessoa que não tem amigos, a pessoa que ninguém convida para sair, a pessoa que só vive nesse mundo fazendo as mesmas coisas bobas, acordar, comer, estudar e dormir. Uma vida chata, monótona e sem amigos. Sem ninguém que a faça brilhar mais. Sem ninguém que a faça um pouco melhor. É muito ruim viver em um mundo que você tem medo de ser aceito, um mundo onde você só se sente só e ainda, em um mundo onde você acha que ninguém se importa, vai ver que ninguém se importa de verdade. Um mundo onde todas as pessoas não quer o novo, não quer aceitar as pessoas por causa de um defeito, ou simplesmente por aparência. É muito triste saber que vivemos em um planeta em que as pessoas são assim. Não aceitam todos, e só ligam para os rótulos. Mas sinceramente, eu tenho é pena desse tipo de gente. Rótulos não são mais importantes do que o conteúdo. Do que vale uma embalagem bonita se por dentro é estragado e ruim? Pessoas devem aprender a se importarem menos com o de fora e enxergar mais o que se tem por dentro. E é assim que eu me sinto em relação ao mundo, em relação a todas essas pessoas que nele vivem. São umas pessoas que nos deixam para baixo, que nos deixam triste, pessoas que roubam da gente uma juventude, uma adolescência de diversão, pois não aceitam todo mundo. Aceitam apenas as pessoas que são mais bem rotuladas, assim digamos.

Fanfiction-idolos-one-direction-to-love-or-not-to-love-that-is-the-question-519269_140220130211_large




MULHER SE APAIXONA MAIS FACIL DO QUE O HOMEN.

     ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.


(Sentir-se amado )

O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama.

Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.

Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?

Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho".

Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato."

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.

Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo.







Não é muito fácil para nós homens descobrir se somos amados pela mulher que desejamos. As mulheres tem como habito fazer docinho, não demonstram totalmente os seus sentimentos em relação a um homem. Existem diversas formas de descobrir se ela está amando você.

Quando estamos apaixonados, nossa mente trabalha de maneira diferenciada. Se a pessoa por qual estamos apaixonados não demonstra totalmente a reciprocidade do amor que ela sente por nós, ficamos confusos, insatisfeitos com a situação. Isso se dar por querermos que as coisas aconteçam da maneira que desejamos sem dar atenção ao plano de Deus.








Diferente de nós homens, as mulheres não se entregam facilmente na relação, elas observam muito para só depois expressar o sentimento existente. Só que temos alguns aspectos a nosso favor que nos ajuda a entender o que ela realmente sente por nós. Vejamos algumas das características que a mulher tem quando ela está apaixonada.

 Como saber se ela me ama de verdade

Preocupação. Por natureza as mulheres têm como características a observação, o cuidado com as pessoas que ela gosta. Não se deixe levar apenas por esse aspecto, como citei acima é normal que ela demonstre uma preocupação que desperte sua atenção. Ela vai sempre demonstrar cuidado com você caso ela goste ao menos 1% da sua personalidade quanto homem.

Confiança. Esse elemento só entra em cena quando ela realmente gosta de você. Confiança é um sentimento caro, que só com o passar do tempo nós depositamos em uma pessoa. Este é um meio de expressão do amor, quando confiamos em uma pessoa depositamos confiança na pessoa. Entregando a ela nossos segredos, intimidades. Coisas que não compartilhamos com ninguém.

Sorrisos em excesso. Quando uma mulher está apaixonada, ela consegue expressar também através do sorriso o amor que sente por você. O sorriso de uma mulher apaixonada é diferenciado. Ele é composto de sensações que confortam a alma. Quando ela está apaixonada por você o sorriso dela para você, surge acompanhado de um brilho no olhar. Cheio de desejos, sentimentos, como se ela estivesse dizendo que te ama através do olhar.

 Quando dizer que Eu te amo

Na real mesmo, quando a mulher estiver apaixonada por você, você sentirá esse sentimento de um jeito inexplicável lembre-se que o simples fato dela não usar a expressão “Eu te amo” não quer dizer que ela não esteja te amando. Portanto mantenha a calma e faça com que ela se apaixone ainda mais por você no artigo atitudes encantam as mulheres eu citei dicas de como manter a mulher interessada e apaixonada por você.
 
 
 
 
Como fazer uma mulher se apaixonar em menos de uma semana.
Beije-a publicamente na Quarta-feira. Tome especial cuidado para que alguém próximo e querido dela entre em contato com vocês dois, juntos, durante esta Quarta; não a beije ou segure sua mão em frente ao tal amigo, mantenha-se sereno, distante e observador, a moça se excitará com o mistério projetado sobre o bom amigo (mistério falso, pois tua postura viril deve deixar clara tua intenção de beijá-la antes que finde a Quarta-feira). Assim que o cenário estiver parcialmente (certa dose de aleatoriedade é necessária a fim de que não dê a impressão de ser uma cena de filme clichê demais, ou um teatro de interpretações exageradas não convincentes; a grande dificuldade da cena romântica: parecer real). construído leve-a para qualquer lugar em que vocês dois não se sintam hostilizados (longe de semi-conhecidos, longe da possibilidade de encontro com familiares ou bons professores) e, enfim, a beije - não esqueça do óbvio que é o homem ter o dever de tomar a inciativa do beijo, Demonstre, quase que agressivamente, suas intenções sexuais com as mãos e pelvis; não seja carinhoso demais nesse primeiro beijo, ela pode assustar-se, ou pior, satisfazer-se.
Na Quinta-feira suma. Não dê sinal algum de interesse, afinal o beijo de ontem era tua comprovação de interesse; a ideia "interesse" já fazia parte do campo da relação de vocês desde o encontro*, e principalmente após o beijo, ou seja: o desejo, de um ao outro, foi criado no mundo das ideias, platonicamente falando. Todos sabemos da tendência contemporânea das mulheres de viverem amorosamente na fantasia, no ideal, por isso aparecer-se para ela como amante para ela logo no dia seguinte é tornar essa fantasia real, tornar o sonho real; ou seja, tornar-te-ias o ideal, utópico, irreal, inexistente: deixarias de existir; ser o agente realizador de sonhos é deixar de existir, tonar-se uma espécie de anjo, casto; o príncipe nunca transa com a princesa, nem sequer a beija com paixão, o que se mostra nos contos de fada é um beijo inocente que pretende, unicamente, salvar a princesa de algum mal que ela mesma, sozinha, não teve responsabilidade (habilidade de resposta) para solucionar, e a história acaba logo após o selo. Assim saciado o desejo, realizado o sonho de menina de rever o príncipe encantado logo no dia seguinte, a mulher passa a desejar outra coisa (assim como um bebê para de chorar, para de sentir falta, e de acordo com Freud, de desejar, e até nega comida assim que tem sua fome saciada, e passa então a desejar outra coisa, dormir talvez.).
Passada a Quinta-feira ausente, não a procure também na Sexta-feira - nada mais óbvio (entediante), e o óbvio nos parece detestável, que o dia seguinte ao seguinte. Demonstra falta de virilidade, como se se pedisse perdão por ter lhe faltado romantismo quanto se teve a chance (ligar no dia seguinte é um ato de romantismo). Saiba: ela comentará sua ausência com os amigos, e com maior cuidado e acanhamento o fará também para aquele que os flagrou na Quarta. Reclamará demasiadamente, e isso te fará ocupar-lhe o pensamento de forma intensa (a potência do afeto deixa mais resquícios que sua qualidade).
O grande segredo da conquista está no final-de-semana. Tenha a destreza de um dançarino, ou de um ninja, de que ela tenha uma forte impressão de poder te encontrar em algum evento: balada, festa de amigo em comum, ou qualquer outro local social alegre e prazeroso (ora, de que serviria encontrá-la em um velório? seria intimidade forçada; a velórios só se vai em companhia depois que a intimidade já foi conquistada pelo casal): comente com ela, ainda na Quarta-feira, sobre alguma banda (mesmo que ruim, pois eis a estratégia de se levar a moça em cinema para assistir um filme ruim: fica subentendido que o que importa não é o filme, mas o ambiente escuro, as poltronas próximas, o som alto e, principalmente, para ficarem juntos) que irá tocar naquele final-de-semana, lembre-a do amigo em comum que completa anos por esses dias, etc. Não dê certeza, de jeito algum, de sua presença. Menos ainda a pressione questionando sobre a presença dela: ela irá - esta certeza tu podes ter - e ainda será a mulher mais linda do local: tu a reconhecerás melhor por sua beleza irreconhecível que por semelhança com a bela moça que durante a semana beijaras. Ela estará vestida de forma que partes de seu corpo fique elegantemente à mostra; rosto pintado como a uma pintura clássica; cabelos sedosos sensualmente dispostos (dificilmente ela estará com cabelos soltos; os cabelos soltos são código de disponibilidade, os cabelos arrumados, o penteado, são código de dedicatória) para acentuar-lhe a beleza do rosto; unhas das mãos pintadas em consonância com suas intenções (alma e corpo da mulher são elegantes, mas as mãos - mãos cujas unhas te arranharão logo mais - de uma libertina, de uma pervertida); unhas dos pés também tão bem cuidadas quanto todo o resto do corpo, no entanto estas só serão exibidas juntamente com seu corpo nu (os enfeites nos pés não servem tanto para a ação de conquista, mas já para a consumação do conquistado). As unhas, das mãos e dos pés, trabalham, esteticamente, em relação à lingerie (ao que tapa e enfeita o genital, que é justamente a localidade da sexualidade adulta), eis por isso que mãos bem cuidadas são tão sensuais, e pés chegam a ser fetichizados, podendo até fazer uma mulher parecer vulgar (por ficarem distantes da cabeça que é onde se processam as percepções; é mais fácil, menos íntimo e nada vulgar segurar mãos, acarinhar mãos, beijar mãos, diferente do que seria segurar pés, acarinhar pés, beijar pés).
Chegue nesta festa do final-de-semana sem avisar e vestido casualmente, mas faça-se cheiroso (o perfume deve parecer mais caro que o próprio carro; teu cheiro deve demonstrar mais poder que tua posse, pois esse diz respeito ao teu corpo, ao que ela quer possuir ainda esta noite, enquanto o carro é artefato substituível). Não chegue muito cedo, mas tome cuidado também para não chegar tarde demais> ela pode queixar-se de ti para um outro que a conforte; ela pode ficar com a impressão de ser tua segunda opção ("O que ele tem de melhor pra fazer do que aproveitar cada instante aqui comigo?"); ela pode, ainda, perceber o jogo e desencantar-se com a confirmação da mentira (ora, toda mentira deve parecer verdade, eis o encantamento paradoxal).
Nesta noite tu irás conhecer as unhas dos pés da bela moça apaixonada. Como irás tratá-la no dia seguinte ao da festa (maquiagem borrada, roupas socadas; máscaras e fantasias quebradas, rasgadas ou simplesmente guardadas) irá funcionar como que em um experimento químico, e este tratamento é como a energia - o fogo, o frio, a manutenção de movimento - necessária para que a reação química dê resultado. Até então se estavas apenas como que coletando material, medindo as quantidades e os dispondo em um mesmo recipiente (o quarto, o carro, etc), a reação resultante desejada, "mulher apaixonada", se dá apenas após o descanso: o ato sexual ainda faz parte do campo da conquista, somente no pós-sexo (que obrigatoriamente deve ser o "dia seguinte" caso se queira que a mulher se apaixone de fato) é que se forma o composto "mulher apaixonada". Por isso a trate bem, seja cortês: acorde antes dela e sirva-lhe café com bolachas, ou pãezinhos frescos, geleia, manteiga; deixe a disposição opções como sucos, iogurtes, achocolatado, e o que mais lhe vier à cabeça - todos os produtos exibidos devem ser de extrema qualidade.
Feita apaixonada a mulher desenvolve-se outra dificuldade que é a manutenção dessa relação. Tome demasiado cuidado, não mais com a destreza de um dançarino ou ninja, mas de um artista completo: poeta, músico, pintor, ninja, cientista, filósofo, etc - tudo ao mesmo tempo. Inúmeras variáveis surgirão que poderão interferir e reagir com a relação estabelecida entre vocês, como um amigo apaixonado, ou um ex-namorado. A agressividade e a virilidade são necessárias para este primeiro momento da relação amorosa, que é mais perversa do que propriamente amorosa. Por isso, ao tornar-se artista a fim de desenvolver a relação, deve-se ao mesmo tempo ser poeta e tarado: a perversão do poeta não é suficientemente pervertida, por isso, inclusive, a dificuldade que algumas mulheres encontram de perceber a paixão da carne de um poeta (a paixão no discurso e na ideia se percebe imediatamente); ou então ao contrário: estranha-se tamanha perversão-não-perversa-amorosa e chamam ao poeta de cafajeste); o artista tende, também, a começar sua relação pelo fim, pelo amor, por isso, logicamente, terminam no começo: na paixão (o artista sofre eternamente a paixão, diferente de quem permite que a paixão morra - transforme-se? - a chegada do amor); no entanto o amor do artista não morre nunca, diferente daqueles que carecem de paixão, e por nunca deixarem de amar os artistas tendem a ter muitas amantes e por colocá-las em suas obras, o que as enciuma umas às outras e as distancia (mas estas mulheres nunca diminuem seu amor pelo artista, pois é absurdamente honesto e por isso é irrefutável, e assim inesquecível).

Eis como fazer uma mulher se apaixonar por ti em menos de uma semana. Agora, fazê-la amar é outra história.
 
 
 
 
CONTATO: (13) 3467-9848. (13) 33797552.