sexta-feira, 12 de julho de 2013

HIDROGINASTICA EMAGRECE...






A hidroginástica emagrece de verdade, sendo comprovado por especialista da área. Hidroginástica é uma excelente forma de emagrecer rápido e com qualidade. Dependendo de muito esforço, como qualquer atividade séria para emagrecer, deve ser desenvolvida com cuidados. Para realizar essa modalidade de exercício para emagrecer será necessário entender alguns pontos principais que estão presentes na análise da hidroginástica que emagrece. Vamos entender melhor como desenvolver essa espécie de emagrecimento, alcançando os melhores resultados em pouco tempo.


 1. Espécie de hidroginástica que emagrece
Hidroginástica emagrece isso já sabemos. Contudo, muito de nós ainda não possuímos a sabedoria que está presente nessa espécie de emagrecimento duradoura. Se você praticar a espécie de hidroginástica emagrece vai descobrir muitos benefícios que estão intrínsecos a esse esporte, como a redução de gordura, a diminuição do estresse corporal, por ser uma atividade prazerosa e relaxante esse é um dos principais fatores que podemos perceber com a hidroginástica. Dessa maneira, o desenvolvimento técnico do seu corpo é alcançado, não sendo necessário muito esforço ou esforços repetitivos.

Hidroginastica emagrece

A hidroginástica que emagrece pode ser realizada em piscinas, clubes e até mesmo rios e lagos. Por ser simples e de fácil aplicação, ela não necessita de muitos atributos para ser concretiza. Indicamos para você a contratação de um serviço ou profissional que estude e dê aulas continuamente na área de hidroginástica. Assim, não passará o transtorno de não encontrar o emagrecimento, mesmo após vários dias de práticas. Sua eficácia será dobrada a partir do momento que não passamos a olhar o problema financeiro e passamos a contratar a locação de um profissional qualificado e exigente no ramo da hidroginástica.





2. Benefícios da hidroginástica
Já foi comprovado cientificamente que hidroginástica emagrece, mesmo que não seja muito. Ela reage ao nosso ganho de gordura moderadamente, modificando de poucos em poucos, geralmente em uma perda de 400 kcal. Desta maneira, você vai atingindo o peso ideal em pouco tempo. Só basta a correta analise do local e principalmente do profissional que vai ajudá-lo na série de exercícios para emagrecer. É sempre mais oportuno o emagrecimento colocado em pequenas medidas, pois em pequenos passos hidroginástica vai fazer você emagrecer de verdade.

Uma dificuldade para fazer a modalidade de hidroginástica que emagrece é o local de treinamento. O ambiente é uma das principais elementares para a boa prática desse exercício, você deve encontrar academia ou clube que seja mais adequado profissionalmente para atender sua particularidade. No contrato estabeleça a quantidade semanal de horas que vai poder praticar, e mantenha um nível razoável de quanto está pagando para o nível do serviço prestado.  Você poderá perder muita gordura se continuar firme nesse exercício para emagrecer.



3. Hidroginástica emagrece de verdade!
Quando vencidas as dificuldades você vai perder peso e ganhar lindas medidas. Passará a ter uma vantagem sobre os demais, pelo simples fato de está emagrecendo de uma forma saudável e duradoura. Utilizando apenas de um meio muito simples, que é a hidroginástica que emagrece. Mantendo uma qualidade de vida superior, em contra partida de dificuldades exageradas que geralmente as pessoas praticam para perder barriga.

A hidroginástica emagrece de verdade e você pode utilizá-la. De passos em passos sua vida vai se restaurar, sem o uso de remédios para emagrecer ou qualquer outro meio infrutífero.  Ela exercerá papel pilar em sua trajetória para emagrecer com qualidade e velocidade. Contrate um bom profissional e pratique sua forma de hidroginástica, assim alcançara muito sucesso.


Você também poderá gostar de...

DIA 13 DE JUNHO DIA INTERNACIONAL DO ROCK...









13 de julho - Dia Internacional do Rock!

Mas porque 13 de julho? Foi no dia 13 de julho de 1985 que um cara chamado Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou aquele que foi sem dúvida o maior show de rock da Terra, o Live Aid - uma perfeita combinação de artistas lendários da história da pop music e do rock mundial.


Tina Turner & Mck Jagger

Além de contar com nomes de peso da música internacional, o Live Aid tinha um teor mais elevado, que era a tentativa nobre de conseguir fundos para que a miséria e a fome na África pudessem ser pelo menos minimizadas. Dois shows foram realizados, sendo um no lendário Wembley Stadium de Londres (Inglaterra) e outro no não menos lendário JFK Stadium na Filadélfia (EUA).

Os shows traziam um elenco de megastars, como Paul McCartney, The Who, Elton John, Boomtown Rats, Adam Ant, Ultravox, Elvis Costello, Black Sabbath, Run DMC, Sting, Brian Adams, U2, Dire Straits, David Bowie, The Pretenders, The Who, Santana, Madona, Eric Clapton, Led Zeppelin, Duran Duran, Bob Dylan, Lionel Ritchie, Rolling Stones, Queen, The Cars, The Four Tops, Beach Boys, entre outros, alcançando uma audiência pela TV de cerca de 2 bilhões de telespectadores em todo o planeta, em cerca de 140 países. Ao contrário do festival Woodstock (tanto o 1 como o 2), o Live Aid conseguiu tocar não somente os bolsos e as mentes das pessoas, mas também os corações.


Pete Towshend (The Who)

No show da Filadélfia, Joan Baez abriu o evento executando "Amazing Grace", com cerca de 101 mil pessoas cantando em coro o trecho "eu estava perdido e agora me encontrei, eu estava cego e agora consigo ver". Este show marcou também a única reunião dos três sobreviventes da banda Led Zeppelin, Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones, com a presença ilustre de Phil Collins na bateria.

No final deste show, Mick Jagger e Tina Turner juntos, cantando "State of Shock" e "It's Only Rock and Roll", com Daryl Hall, John Oates e os ex-integrantes dos Temptations, David Ruffin e Eddie Kendrichs fazendo os backing vocals. Foi realmente um momento único na história do ROCK!


Paul McCartney & Elton John

O Live Aid conseguiu em 16 horas de show acumular cerca de 100 milhões de dólares, totalmente destinados ao povo faminto e miserável da África. Isso é a cara do ROCK AND ROLL!

ATITUDE!!!



Robert Plant & Jimmi Page (Led Zeppelin)

EDUCAÇÃO..






No dia 26 de junho de 2013, a Câmara dos Deputados em Brasília, aprovou projeto de lei que destina 75% dos royalties provenientes da extração de petróleo e gás natural do Pré-sal  para a educação. Os 25% restantes serão destinados para a saúde. Apesar de o Brasil ter investido mais em educação entre os anos 2000 e 2010, as demandas e carências na qualidade do ensino, na valorização dos professores e dos aparelhos de ensino ainda são altas.
plataforma petroleoDevemos considerar que a população não é um objeto estático, as gerações nascem, crescem e se desenvolvem, necessitando de boas escolas públicas e privadas nas diferentes regiões do Brasil. Porém, com mais verba disponível, devemos repensar a pedagogia a ser implementada no nosso país. Bastaria somente construir e reformar mais escolas, digitalizar integralmente as salas de aula com computadores e tablets e aumentar consideravelmente o salário dos professores?

Além dos objetivos citados acima, o Brasil precisa renovar a sua visão de sociedade, de direito social, de acesso e interpretação da realidade do cotidiano e dos livros. Devemos nos enxergar como brasileiros, herdeiros da África, da Península Ibérica e de todos os traços culturais que nos formaram; além de nos afastarmos da autoalienação imposta por uma escola limitada transmissora somente de regras gramaticais, fórmulas matemáticas e decorebas de mapas e fatos históricos.

A escola precisa ensinar o aluno a pensar, a interpretar, a planejar e a viver utilizando o conhecimento como instrumento de apoio e não como objeto final de aprovação acadêmica. Outra questão que me preocupa é a arquitetura do conhecimento sobre ecologia aplicado nas escolas brasileiras, principalmente, no ensino fundamental. Sabemos que em escolas públicas e privadas, há bons trabalhos de ensino sobre assuntos ambientais iniciados por professores dedicados, independente da matéria que lecionam.

Porém, no Brasil, numa visão geral, a educação ambiental ainda não está profundamente presente nas salas de aula independente dos livros de biologia. Mesmo sendo uma competência inserida na biologia, acredito que as questões ambientais devem ser abordadas pelo professor de história do Brasil, ao relatar, por exemplo, sobre os impactos ambientais da  expansão da monocultura  da cana-de-açúcar no Nordeste na época do Brasil Colônia; pelo professor de geografia ao relatar as divisões geográficas de nossos estados, inserindo a visão das fronteiras agrícolas e a responsabilidade de cada estado sobre determinados biomas e ecossistemas; e até mesmo, pelo professor de química, para explicar o comportamento do carbono na atmosfera em regiões cada vez mais afetadas pela poluição atmosférica.

Precisamos retirar a educação ambiental brasileira da superfície, a ecologia precisa ser mais inserida nos livros didáticos de todas as matérias. O professor de física necessita ter computadores em sala capazes de simular os desequilíbrios climáticos respeitando o entendimento básico de nossos alunos.


O pré-sal é gerador de combustível fóssil poluente, nada mais consciente do que utilizar seus recursos para ensinar e conscientizar nossos jovens sobre as questões ambientais iminentes.

EXPORTAÇÃO DE SANTA CATARINA PARA UCRÂNIA...

                                    UCRÂNIA




Mais uma boa notícia para a carne suína catarinense. A Ucrânia anunciou que irá voltar a comprar a carne suína produzida em Santa Catarina.

O país, um dos maiores mercados do produto no Estado, havia suspendido as importações em março deste ano alegando a presença da bactéria Listeria em lotes de frigoríficos de SC e do Rio Grande do Sul.

De acordo com Marcos Zordan, diretor da Aurora, a Ucrânia reabriu o mercado para as exportações catarinenses antes do esperado e decidiu utilizar novamente o protocolo anterior à suspensão, sem novas exigências sanitárias. Ele diz que o volume de carne suína que voltará a ser exportado por Santa Catarina é o mesmo: de 12 mil toneladas ao mês, equivalente a cerca de R$ 72 milhões.

O serviço estatal de medicina veterinária da Ucrânia reabilitou três frigoríficos catarinenses a exportar, sendo dois da BRF e um da Aurora. As empresas vendem para o país europeu carne suína resfriada e congelada em embalagem a vácuo, além de outros produtos da carne.

Escassez russa seria responsável por retorno

O presidente da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), Enori Barbieri, diz que o retorno do país à cartela de clientes do Estado era esperado somente para o segundo semestre.

Ele acredita que a volta antecipada se deve à escassez do produto na Rússia, país que compra da Ucrânia a carne suína catarinense. Para ele, merece destaque ainda o trabalho do departamento internacional do Ministério da Agricultura brasileiro ao conseguir provar para o governo ucraniano que a carne não estava contaminada. De acordo com o presidente da Cidasc, o setor deve ampliar suas exportações para a Rússia ainda neste ano.


Ele explica que a expectativa para este ano é de aumentar as vendas de 183 mil para 230 mil toneladas. Em 2013, apenas o Japão deverá comprar 100 mil toneladas. A previsão é que Santa Catarina exporte 300 mil toneladas de carne suína em 2014, um aumento de mais de 30% em relação a 2013.