domingo, 21 de abril de 2013

SOU CASADA E ME APAIXONEI POR UM HOMEN CASADO.

    ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.
 
 
 
 

Posições sexuais para o orgasmo feminino - Clitóris em foco!
 
 
 
 
 

Sou casada e me apaixonei por um homem casado

 
Conheci um caminhoneiro em março de ????. Em junho ele prestou um serviço pra mim e foi aí que tudo começou. Por causa desse serviço, acabei pegando uma carona com ele. No dia, ele estava com um funcionário a bordo do caminhão e seguimos viagem junto. Más não chegaríamos na cidade que moro no mesmo dia, e tive que dormir na cama dele. Naquele dia tudo não passou de uma brincadeira e acabei me entregando a ele. Foi maravilhoso... Nunca meu coração bateu tanto por alguém como por esse homem. Nem mesmo por meu marido. Más como eu nunca havia traído fiquei super insegura sobre o que havia acontecido. Tive medo que meu marido descobrisse minha traição e me largasse. Estava disposta a tudo pra que ele nunca soubesse o que aconteceu aquele dia. Dias se passaram e continuei tendo contato com o outro por telefone. Até que um dia, o destino nos uniu novamente por causa do nosso trabalho. Ele por sua vez, gostou de se divertir aquela noite e quiz repetir a dose. Eu por medo, acabei sedendo. Acho que não foi muito por medo não, eu queria sentir novamente aquele homem. E assim continuou 2, 3 até mesmo 5 vezes ao mês. Toda semana eu via meu "amante", se é que posso chamar assim, já que os dois eram casados. Ficamos tão unidos que ele chegava a me ligar quase todos os dias pra saber como eu estava. Meu marido também é caminhoneiro e começou a desconfiar das ligações dele. Eu consegui despistar dizendo que era por causa do nosso trabalho e que ele e eu fizemos uma amizade e que eu achava ele carente demais por isso lhe dava tanta atenção. Convenci... E assim fiquei com os dois de junho de 2007 até setembro de 2010. Hoje 1 vez por mês, desde setembro de 2010, converso por telefone com o outro.As vezes ligo pra saber como ele está, as vezes ele me liga... Um dia desses, ele me disse que havia traído a mulher dele apenas 2 vezes, sendo uma anterior a mim e outra comigo. E que nunca me esqueceria. Disse que não se envolve com ninguém porque tem medo da dor de cabeça que poderia ter em seu casamento. Disse que não era feliz com a mulher por ela ser tão ciumenta. E que mesmo eu sendo quase 20 anos mais jovem que ele, nunca lhe dei dor de cabeça alguma. E que hoje ele está sossegado e que não viaja mais. Colocou um empregado pra trabalhar no lugar dele e fica só resolvendo assuntos do caminhão,etc... Eu pra bancar a durona, disse a ele que quando não se tem em casa o que necessita, o homem sai pra rua. E que era só ele sair na esportiva e não se apaixonar. Isso apimentaria a relação dos dois. Falei aquilo tudo com uma dor no coração... Ele disse enfim, que qualquer dia desses pegaria o caminhão e viria me ver. Esse dia chegou, mas eu não estava disponível pra ele pois estava com meu marido. Ele ficou chateado e ficamos somente com as ligações interurbana 1 vez por mês e olhe lá. Mas eu não consigo esquece-lo um só minuto. Mesmo quando estou com meu marido na cama, penso nele. Ele é tão diferente de mim e dos homens que fazem a minha preferencia. Não é porque sou casada que não tenho preferencias masculinas. Ele é ciumento, possessivo, grosso igual a um matuto da roça (a moda antiga). Pra ele mulher tem que esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque. Diferente do meu marido... Que é delicado, educado, me deixa livre como um pássaro... Mesmo assim não consigo entender como me apaixonei por esse homem tão rude. Meu marido nunca descobriu o que aconteceu. Sempre neguei. Meu marido chegou a perguntar se eu já tive desejo de transar com esse homem, pois um dia bebi e acabei dizendo que eu imaginava como ele era na cama, por ser do jeito tosco dele e meu marido acabou ficando com aquilo na cabeça. Eu disse que não me lembrava daquilo que havia dito e desconversei. Como eu poderia dizer o que eu desejava ao meu marido? Como eu poderia deixá-lo imaginar que eu gozava mas, que não era com ele, mesmo quando transava com ele, era com o outro que eu estava em minha mente? Eu não tinha e não tenho o direito de magoar um homem tão bom comigo. Não sei dizer... Só sei que eu continuo casada e ele também. Não sei ele, mas eu continuo fiel. Fiel aos dois. Ao meu marido e a ele que não consigo esquecer.
 
 
 
CONTATO: (13) 3467-9848.  (13) 3379-7552.

Nenhum comentário:

Postar um comentário