terça-feira, 16 de abril de 2013

PESQUISA REVELA OS PRINCIPAIS MOTIVOS DA TRAIÇÃO.!!!

 
 
 
ESCOLA FV.FABIO VICENTINI TREINAMENTO PARA HABILITADOS.
 
 
 
Pesquisa revela os principais motivos da traição
Pesquisa revela os principais motivos da traição
 

Você já deve ter escutado por aí que ‘todo mundo é corno e, se não foi, vai ser’. Pois é, o ditado, apesar de ser duro, ao que tudo indica, tem lá uma pontinha de verdade. Segundo a psicóloga Ana Maria Zampieri, que acompanhou a história de 4 mil casais durante cinco anos, 60% dos casais passam por uma crise que culmina com uma ‘pulada de cerca’ de alguma das partes do casal, ou quem sabe, até das duas.
 

E não é apenas aqui no Brasil que o fantasma da traição assombra as pessoas que estão em um relacionamento. De acordo o livro "The Normal Bar", dos pesquisadores Chrisanna Northrup, Pepper Schwartz e James Witte, que entrevistou mais de 100 mil pessoas, uma das pesquisas mais extensa do mundo sobre relacionamentos, revelou que 33% dos homens e 19% das mulheres admitiram ser infiéis.
Segundo os entrevistados, se engana quem pensa que não há diferença entre ter um amante e um caso de uma noite só. A frequência da infidelidade importa, e muito. A pesquisa aponta que 23% dos homens afirmaram ter sido sexualmente infiéis apenas uma vez, enquanto apenas 17% das mulheres admitiram agira da mesma forma; no entanto, 36% das mulheres e 33% dos homens disseram que a infidelidade ocorreu de duas a cinco vezes; e pasmem, mais de 40% dos homens e mulheres admitiram trair com mais frequência.
Os dados divulgados no jornal The Huffington Post não revelou apenas números, mas sim o que todos ficam curiosos para saber: os motivos que levam uma pessoa a trair e como geralmente elas ocorrem. A gente listou algumas.
Paixão antiga sempre mexe com a gente - O reencontro com um amor antigo pode ter um efeito perigoso, principalmente nas mulheres. O estudo mostra que 32% das mulheres, quase um terço das entrevistadas, admitiram ter caído em tentação quando o assunto em pauta era ‘ex’ namorado, contra 21% dos homens.
V de vingança - Tem gente que acha que para se curar de uma traição só pagando na mesma moeda. Ou seja, traem o parceiro por causa da infidelidade deles. 9% dos homens e 14% das mulheres admitiram ter tido relações com alguém para se ‘vingar’ do parceiro infiel.
Tédio sexual - Quem não é bem servido em casa acaba procurando em outro lugar. Pois é, segundo o estudo 71% dos homens contra 49% das mulheres infiéis afirmaram não estar muito felizes em seus relacionamentos e admitiram curar a monotonia sexual recorrendo ao sexo outra pessoa que não fosse a sua parceira.



*Pesquisa revela: segunda-feira é o melhor dia para trair.
 
Pesquisa revela segundafeira é o melhor dia para t
 

As relações extraconjugais viraram tema de pesquisa. Um site especializado no assunto, o Ashley Madison, fez um amplo levantamento sobre as preferências dos usuários da ferramenta pelo mundo afora.
Publicidade

Uma das descobertas foi que o melhor dia para dar aquela pulada de cerca é a segunda-feira. Pelo menos é o que dizem 51% dos 38 mil usuários entrevistados em 10 países, incluindo o Brasil. Já o fim de semana (sábado e domingo), foi apontado por apenas 1% das pessoas.
Apesar de ser um site focado em adultério, há muitos usuários que se definem como solteiros (9% dos homens brasileiros e 33% das mulheres brasileiras). Em todos os países a maioria dos cadastrados é do sexo masculino.
As brasileiras são as que mais tomam iniciativa e fazem cerca de 19 contatos por mês. Já nossos homens ocupam o oitavo lugar nesse quesito, com 21 contatos. Os mais atiradinhos são os espanhóis, com 45. Até na hora de definir o que quer, as mulheres saem na frente. Elas almejam um caso e os homens dizem não saber o tipo de envolvimento que desejam.

 

  • Pesquisa revela os principais motivos da traição
  • Infidelidade financeira pode acabar com o relacionamento


Na hora da buscar o parceiro para o adultério as mulheres se arriscam mais, e sondam homens que residem a 20 quilômetros da casa delas. Já os homens querem mulheres que morem a pelo menos 50 quilômetros deles. Além disso, cerca de 7% dos homens e 4% das mulheres revelaram suspeitar de que seus cônjuges têm conhecimento das relações extraconjugais.


E você quer saber o perfil de parceiro que esses usuários procuram? Então lá vai: as mulheres querem rapazes de 42 anos, olhos pretos, cabelo castanho escuro, 80 quilos e 1,78m. Já os rapazes procuram por mulheres de 32 anos, olhos e cabelos castanhos claros, 53 quilos e 1,63m.


www.fvmedodificuldade.no.comunidades.net


CONTATO: (13) 3467-9848. (13) 3379-7552.

Nenhum comentário:

Postar um comentário